Com a família presidencial envolvida em mais um escândalo de mais um possível caso de rachadinha, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos decidiu chamar a atriz Bruna Marquezine de “feia e vulgar” após a divulgação do look usado no desfile de ontem da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.
Na manhã dessa terça-feira (27) a atriz deu uma resposta, discreta, mas forte. Sem mencionar o comentário da primeira-dama, que foi excluído após a repercussão, na manhã desta terça-feira (27), a atriz compartilhou nos seus Stories do Instagram uma publicação da Mídia Ninja sobre as mais recentes irregularidades no governo de Jair Bolsonaro.
O caso em questão se trata de uma reportagem do jornal Folha de São Paulo, que mostra que a Polícia Federal encontrou no telefone de Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, mensagens que levantaram suspeitas quanto a transações financeiras feitas no gabinete de Bolsonaro.
Conversas por escrito, fotos e áudios trocados por Cid com outros funcionários da Presidência que sugerem a existência de depósitos fracionados e saques em dinheiro. O material analisado pela PF indica que as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial e também de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Sim, a mesma que ainda não explicou os depósitos do Fabrício Queiroz, o embaixador de Rio das Pedras.