Nesta segunda-feira, 26, o ex-presidente Lula (PT) sinalizou para o candidato do PDT, Ciro Gomes, antes de participar de um evento de campanha em São Paulo. O objetivo de Lula é conversar com Ciro em um eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL).
Mas apesar disso, o petista afirmou que o seu ex-ministro “mente” desde o começo da campanha e “tem surtado ultimamente”. “Ele é muito mais importante do que o que ele está fazendo durante a campanha”, disse Lula.
O ex-presidente também esclareceu que só irá conversar com Ciro se o pedetista quiser, dentro da seara política, e citou o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi.
“Agora, a gente só conversa com quem quiser conversar. Se o Ciro quiser conversar, nós conversaremos. Mas a conversa não é pessoal, é entre partidos. Se for necessário conversar com o PDT, a nossa presidente Gleisi Hoffmann vai procurar o presidente [Carlos] Lupi e vamos conversar”.
Alexandre Neres
27/09/2022 - 12h48
Parece brincadeira.
Esses liliputianos são arrogantes.
Como falar em repulsa simétrica entre forças tão díspares?
Pra nós, Ciro se tornou irrelevante. Aos poucos, o PDT vem aderindo a Lula ainda no primeiro turno. Até a imprensa corporativa realça o papel deplorável de linha auxiliar do bolsonarismo. Ciro traiu a lição de Brizola e caminha para o seu ocaso. Triste fim!
Guilherme
27/09/2022 - 12h04
“pois é, a repulsa do nosso campo é simétrica.”
meu amigo, vcs não são nada além de um puxadinho da extrema-direita hoje. é cada uma.
Zulu
27/09/2022 - 11h59
Moro foi bom mesmo…enganou até o TRF4 e o STJ…kkkkkkkkkkk
Essa tactica de continuar falando dos processo de Lula criando narrativas para tentar por alguma coisa de diferente dos fatos na cabeça das pessoas é manjada, nao funciona é coisa infantiloide para idiota.
Tony
27/09/2022 - 11h32
Eu acho que dessa vez o Cirolipa nao cai nessa viu…alias no debate na Globo serà fechado o caixao do Canastrao…kkkkkkkkkkkkk
Bolsonaro leva o caixao e cirolipa os pregos…kkkkkkkkkkkk
A brincadeira do PT/PSDB com a cara e o bolso dos brasileiros acabaou faz tempo.
marco
27/09/2022 - 10h50
Já que vc coloca minhas convicções em dúvida me associando a Moro, que tal falar do papel nunca explicado do Zé Cardoso na manutenção da narrativa do “marreco” e da ‘república de Curitba “.
Galinzé
27/09/2022 - 10h45
Cirolipa tem carater ou é um Alckmin ou uma Marina Silva da vida…? Vamos ver…
Vieira
27/09/2022 - 10h42
Suas convicções se parecem muito com as que o juiz marreco disseminou e muuuuita gente acabou acreditando. Ciro morre pela própria boca!!
marco
27/09/2022 - 10h27
A petezada esquece quem atirou primeiro praticamente inviabilizando qualquer entendimento.
“Ciro, nem com reza brava”. pois é, a repulsa do nosso campo é simétrica.