As três versões de um cochicho

Reprodução

Colocados lado a lado nos estúdios do SBT, Ciro e Bolsonaro trocaram sorrisos e cochicharam nos intervalos do debate. As aproximações renderam críticas ao candidato do PDT que respondeu as críticas com ofensas.

Nas redes sociais Ciro disse que estaria apenas repreendendo o presidente, depois no Flow podcast, alegou que estaria fazendo o nome do falso padre. Que foi quando ele deu a seguinte declaração:

“Tu acha mesmo que eu vou conversar com Bolsonaro na frente das câmeras?” E emendou: “Bolsonaro me perguntou como era o nome do tal padre. Eu botei a mão ‘aqui’ para o padre não ver, porque estava ele ao meu lado e o Bolsonaro do outro.”

Hoje ele disse que que cochichou duas vezes e por isso deu duas versões.

Em outro vídeo Ciro é filmado conversando com o ministro das Comunicações Fabio Faria. Logo após conversar ao pé do ouvido com o pedetista, Faria vai falar com Bolsonaro.

Sobre esse vídeo, Ciro Gomes não se pronunciou

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.