O jornalista e editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, fez uma análise sobre o posicionamento do candidato do PDT, Ciro Gomes, nos últimos dias antes do 1° turno da eleição presidencial.
Como se sabe, o pedetista tem reforçado seus ataques contra o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores.
No último domingo, 24, Ciro discursou discursou para um pequeno grupo de apoiadores no Leme, Zona Sul do Rio, e voltou a fazer fortes ataques ao campo progressista.
Durante seu discurso, Ciro afirmou que entendeu com “amor e respeito” a quem votou em Jair Bolsonaro (PL) na eleição de 2018. Ele também falou em “máquina fascista” (do PT, naturalmente) e encerra o discurso com a seguinte frase:
“FORA PT”
Assista a análise completa!
Cecilia
28/09/2022 - 00h01
Meu irmão, a propósito do seu espanto sobre o fato de ninguém do PDT chegar no Ciro e passar a real pra esse alienista, assista a um vídeo da ex-deputada e pedetista histórica Cidinha Campos, declarando seu voto a Lula. Segundo ela, o Ciro não quer nem saber dos notórios do partido. Nunca procurou nenhum deles pra trocar uma ideia. Eu sinceramente acho que ele está no PDT como poderia estar em qq outro partido. Tanto faz. Um abraço.
marco
27/09/2022 - 10h43
Lula deveria ter previsto esse cenário quando se negou a receber Ciro Gomes , por três vezes em Curitiba.
É a eterna lei do retorno