Na manhã desta segunda-feira, 26, o ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT a presidência, anunciou que não irá desistir faltando apenas seis dias para o pleito presidencial. Em discurso lido, o pedetista reiterou seus ataques contra Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).
“Nada deterá a nossa disposição de seguir em frente a empunhar a bandeira do novo Projeto Nacional de Desenvolvimento”, afirmou Ciro. Na sequência, o pedetista diz que sua candidatura será contra “corruptos, farsantes e demagogos que tentam ludibriar a fé popular com suas falsas promessas”.
O ex-ministro também atacou o movimento em busca pelo “voto útil” para o ex-presidente Lula já no 1° turno. Ciro se vítima de “virulenta campanha nacional e internacional”.
“Minha candidatura está de pé para defender o Brasil em qualquer circunstância. E meu nome continua posto como firme e legítima opção para livrar nosso país de um presente covarde e um futuro amedrontador”.
Assista a íntegra do discurso!
marco
27/09/2022 - 11h04
Falar a verdade nesses tempos é revolucionárío.
Vida longa a Ciro
Paulo
26/09/2022 - 19h18
O gado bolsonarista pode até votar no Ciro – ou em quase quaisquer outros – para evitar a vitória do PT, mas dificilmente elegerá um substituto para o “Mito”…
JOÃO REIS
26/09/2022 - 15h57
Muita gente ainda não entedeu qual é a do Ciro. Ele sabe que Bolsonaro vai perder a eleição e devido seus crimes pode ser condenado e perder os direitos políticos, Ciro quer ser o Bolsonaro nutela em 2026 herdando o gado como eleitores. Por isso o mesmo discurso de ódio do Bozo e também a afirmação que tem respeito e amor pelos os eleitores de Bolsonaro, quem viver verá.