Nesta segunda-feira, 26, foi a vez de Jair Bolsonaro (PL) confirmar sua participação no último debate antes da eleição, que será realizada na TV Globo na próxima quinta-feira, 29.
Ao falar sobre o assunto no cercadinho do Alvorada, Bolsonaro se referiu a emissora como a “sala do capeta”. Ele também atacou o ex-presidente Lula por ter se ausentado do debate no SBT, realizado na noite do último sábado, 24.
“[Lula] vai na Globo agora porque lá é a terra dele, né? O terreno dele é a Globo. O debate é quinta-feira. Ele vai porque lá é terreno amigo. Eu vou lá. Eu vou entrar na sala do capeta lá, né?”, ironizou.
Ontem, foi a vez de Lula confirmar que deve comparecer ao último debate antes da Globo A confirmação foi dada durante um comício na quadra da Portela, em Madureira (RJ).
“Eu quero ir no debate não porque eu quero conversar com eles. Eu quero aproveitar o espaço da televisão para conversar com vocês”, disse Lula.
“Os debates estão ficando difíceis porque tem pouca gente com condições de disputar as eleições e eu vou lá disputar com cinco que só têm um objetivo: me atacar”, completou.
Jhonatan
26/09/2022 - 17h02
Ele quer ir aos debates não para debater com os outros candidatos… ?
Não faz questão de esconder que o sonho dele é ter meia hora do jornal nacional todos os dias para falar livremente o que ele quer.
Que Lula não goste ser confrontado é notório, sempre foi acostumado a fingir de brigar com os Alckmin da vida, a ser bajulado por ordas de amongolados e a fazer política comprando todo mundo com dinheiro roubado aos cofres públicos.
Imundícia pura.
Dudu
26/09/2022 - 16h55
Na Globo e representante das Elites tá em casa entre amigos, nenhuma novidade nisso.