Menu

Ipespe/Abrapel: Lula chega a 50,5% dos votos válidos no 1° turno

O levantamento da Ipespe/Abrapel divulgado neste sábado, 24, também revela que o ex-presidente Lula (PT) chegou a 50,5% dos votos válidos já no 1° turno. Outro dado relevante da pesquisa é que 70% dos eleitores preferem que a eleição para presidência seja decidida já no primeiro turno do pleito. Outros 9% preferem que a decisão […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

O levantamento da Ipespe/Abrapel divulgado neste sábado, 24, também revela que o ex-presidente Lula (PT) chegou a 50,5% dos votos válidos já no 1° turno.

Outro dado relevante da pesquisa é que 70% dos eleitores preferem que a eleição para presidência seja decidida já no primeiro turno do pleito. Outros 9% preferem que a decisão seja no segundo turno e 9% se dizem indiferentes. Já 1% não sabe ou não respondeu.

A Ipespe/Abrapel ouviu por telefone 1100 eleitores de 16 anos ou mais em todas as regiões do país, entre os dias 21 a 23 de setembro de 2022. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o código BR-01897/2022.

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

25/09/2022 - 10h43

O Lula acertou não indo pro debate do SBT porque foi um jogo de cartas marcada entre Fábio Faria e o padreco, e o bolsonaro e ciro gomes que vai se prestar um papel ridículo o povo sabe que não vai resolver nada.


Leia mais

Recentes

Recentes