Durante uma ação de panfletagem realizada, nesta sexta-feira (23), por militantes petistas no bairro de São Geraldo, na cidade de Montes Claros (MG),PM bolsonarista abriu fogo contra os militantes e mostrou o órgão genital para os presentes.
Militantes do PT de Minas Gerais que estavam no local na hora do atentado afirmam que o homem se revoltou ao tomar conhecimento da panfletagem.
A Polícia Militar do estado de Minas Gerais está no local tratando da ocorrência, o homem se recusa a falar com os PMs que foram recebidos pela sua esposa.
Um vídeo feto por uma das testemunhas relata que o homem gritava de maneira efusiva que “não aceitava campanha do Lula na rua dele”.
Este é mais um (de vários) caso de violência armada protagonizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que se espalham pelo país.
A possibilidade de derrota do presidente nessas eleições está fazendo os apoiadores do presidente perderem o controle por todo o país, já foram registrados casos de homicídio e tentativa de homicídios com facas, armas de fogo e até mesmo carros.
Além disso, uma casa que tinha uma bandeira com a imagem do presidente Lula na janela, em Recife, foi alvejada também essa semana.