Menu

A indireta de Paulo Coelho

Não é de hoje que o escritor mundialmente reconhecido, Paulo Coelho, tem um jeito peculiar de demonstrar seu desagravo ao ruma da campanha do presidenciável, Ciro Gomes.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Imagem: Matej Divizna/Getty Images

Não é de hoje que o escritor mundialmente reconhecido, Paulo Coelho, tem um jeito peculiar de demonstrar seu desagravo ao rumo da campanha do presidenciável, Ciro Gomes.

Em julho deste ano Ciro fez uma paródia da canção “Maluco Beleza”, mas o escritor ressaltou que não iria processá-lo pelo uso da canção, o motivo? Segundo ele, “não se mexe em time que está perdendo”, citando indiretamente o péssimo desempenho eleitoral do pedetista.

Agora, um dia após a participação de Ciro no podcast do youtuber Monark, que já defendeu a existência de partidos nazistas legalizados, Paulo Coelho fez o seguinte tweet:

https://twitter.com/paulocoelho/status/1573015389373665281

Embora não tenha citado ninguém diretamente, internautas ficaram em dúvida sobre quem seria o destinatário da indireta, se seria o presidente Jair Bolsonaro, ou a sua linha auxiliar, Ciro Gomes, criticado por ter ido ao programa do Monark e até ter feito elogios ao host do podcast.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

22/09/2022 - 20h10

Sinceramente? Não tenho ojeriza a Paulo Coelho, mas nunca li um único livro dele. E nem o farei…

alex

22/09/2022 - 19h58

O nivel rasteiro de Paulo Coelho é notorio.

Luan

22/09/2022 - 19h57

Paulo Coelho de sobrenome e de fato.

Max

22/09/2022 - 18h32

Foi ministro do PT e se afastou, no auge da popularidade do demagogo, qdo o MDB entra na “aliança”.

Só lembrar os assuntos q os petistas NÃO RESPONDEM:

– Teto de gastos do Temer. Temer civil da Dilma denunciado pelo Ciro (naquele momento de forma muito delicada) e Meireles (motivo do rompimento do Brizola com o Lula após dar voto útil a ele);

– Política de preços da Petrobras do Temer Temer civil da Dilma denunciado pelo Ciro (naquele momento de forma muito delicada);

– Reforma trabalhista do Temer.

Aproveitando .. “Maluco Beleza” tão pouco é do Paulo Coelho . É da parceria do Raul Seixas com Claudio Roberto.

O que o Paulo Coelha acha da nota do PT sobre Daniel Ortega ou do apoiar pastor Isidório ?

    Jessé Nelio

    23/09/2022 - 22h34

    Maluco Beleza não tem nada de Paulo CUelho.
    E mais, ele diz que a letra de Tente outra vez é dele. Mentira!
    A letra já existia, ele fez umas mudanças e entrou na parceria.

carlos

22/09/2022 - 16h12

O paulo Coelho tem razão, ele sabe quem é a peça, ele foi ministro do lula, ele foi o dono da orcrim, mais ele secretário de saúde do irmão cid gomes ele sócio da orcrim dos irmãos.


Leia mais

Recentes

Recentes