Menu

IPEC/RJ: Freixo cresce cinco pontos e diminui distância para Castro

Nesta terça-feira, 20, a IPEC divulgou pesquisa, encomendada pela TV Globo, para o governo do Rio de Janeiro que mostra a liderança contínua do governador Cláudio Castro (PL), que busca a reeleição. Segundo o levantamento, o titular do Palácio Guanabara se manteve com seus 37% das intenções de voto. Já o candidato do PSB, Marcelo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Montagem/Yahoo Notícias

Nesta terça-feira, 20, a IPEC divulgou pesquisa, encomendada pela TV Globo, para o governo do Rio de Janeiro que mostra a liderança contínua do governador Cláudio Castro (PL), que busca a reeleição.

Segundo o levantamento, o titular do Palácio Guanabara se manteve com seus 37% das intenções de voto. Já o candidato do PSB, Marcelo Freixo, cresceu cinco pontos e foi de 22% para 27% das menções.

O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), se manteve com 6%, Cyro Garcia (PSTU) tem 3%, Juliete Pantoja (UP) com 2%, o ex-governador Wilson Witzel (PMB) com 2%, Paulo Ganime (Novo) com 2% e Eduardo Serra (PCB), com 1%. Luiz Eugênio (PCO) não pontuou. Branco/Nulos 11% e Indecisos, 9%.

Mas apesar desse crescimento do socialista, Castro venceria Freixo no 2° turno com 45% ante 35% do socialista. Na pesquisa do Instituto divulgada em 6 de setembro, Castro tinha 43% e Freixo, 31%.

O Ipec entrevistou 1504 eleitores de 39 municípios fluminenses, entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-RJ sob o código RJ-04682/2022 e no TSE sob o código BR-05082/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes