A pesquisa IPEC, encomendada pela TV Globo, divulgada na noite desta quarta-feira, 21, mostra que o ex-presidente Lula (PT) lidera as intenções de voto, no estado de São Paulo, com 43% ante 33% de Jair Bolsonaro (PL).
Na comparação com a pesquisa divulgada no dia 6 de setembro, o líder progressista oscilou um ponto percentual para baixo. Enquanto isso, Bolsonaro subiu cinco pontos percentuais.
Embolados na terceira colocação, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) com 5%, cada. Soraya Thronicke (União Brasil) 2%, Felipe D’Avila (Novo) e Vera Lucia (PSTU) com 1%, cada.
Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP), Padre Kelmon (PTB) e Sofia Manzano (PCB) ficaram com 0%. Branco/Nulo 6% e Indecisos, 5%.
A IPEC ouviu 2000 eleitores presencialmente entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais. O nível de confiança da pesquisa é 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-05582/2022.
carlos
22/09/2022 - 11h12
O mi, mi, mi começou, o presidente bolsonaro é réu confesso em entrevista, ao professor Marco Antônio Villa, ele não sabe é nunca admistrou nem uma bodega aí um maluco alucinado, vem com história da carochinha, economista de meia tigela , que não sabe o que significa a economia a nível macro, deve saber muito é de milícia porque entrou em algum grupo de miliano.
EdsonLuíz.
22/09/2022 - 10h57
Deprimente o atual momento eleitoral brasileiro. Muito deprimente!
Já pensaram?
Lula lidera a possibilidade de voltar a gastar R$600 Bilhões só via BNDES, dizer que é para política industrial, para desenvolver o Brasil, mas o PT deixou um país em recessão econômica gigante, com o povo perdendo emprego, com o PT retirando dinheiro do orcámento para educação, pesquisa, segurança…
Só da saúde o PT retirou R$15Bilhões do orçamento de 2015.
Com o PT a crise econômica foi tão gigante que está durando até hoje, com o povo comendo sopa de osso e pele de frango.
Resta ao PT se aproveitar do tempo que está fora do poder e botar a culpa em outros, mas essa crise econômica foi o PT que criou. É o “BuracoPT!”.
E o segundo candidato que os eleitores querem nesta eleição, quem é?
É… jair bolsonaro, …
o candidato “Dinheiro-Vivo”!
Escolha você :
Vai votar em Lula, o “Candidato-Recessão”? O “Candidato-Desindustrialização”? O “Candidato-Corrupção”?
Ou vai votar em jair bolsonaro, o “Candidato Dinheiro-Vivo”?
Ou você não vai votar nem em um nem no outro e vai votar em BRANCO?
ROBAK JOSE BARROS
22/09/2022 - 07h54
Não entendi o texto.
O texto foi revisado:
Na comparação com a pesquisa divulgada no dia 6 de setembro, o líder progressista oscilou um ponto percentual para baixo. Enquanto isso, Bolsonaro subiu cinco pontos percentuais.
ROBAK JOSE BARROS
22/09/2022 - 07h52
Não entendi o texto da notícia.
O texto foi revisado?
Alexandre Neres
21/09/2022 - 22h54
O choro é livre!
Bolsonaristas de todos os matizes, até os que se apresentam como progressistas, democratas ou liberais, nosptros já sabemos distinguir o discurso vazio da prática que retumba, pois não fizeram outra coisa a não ser atacar o presidente Lula o tempo inteiro. Que obsessão! Que tal o divã?
Só não posso dizer uni-vos, já que até o combo Andressa, ante a onda que está se formando, deu no pé.
É uma pena que, em um momento divisor de águas, apostaram todas as suas fichas contra a democracia, se portando como cães de guarda ao lado do cramulhão. Deve ser dura a sina de quem compactua com o golpismo arcaico e nunca obtém uma vitória no campo.
Quem sabe um dia vocês não terão algo a comemorar que não a derrubada ilegal de um governo democraticamente eleito ou a prisão injusta de um líder popular por meio de um processo farsesco? Pensem grande, enfim, vamo deixar de mumumu!