Nesta terça-feira, 20, o ex-presidente Lula (PT) respondeu aos ataques de Jair Bolsonaro (PL) contra o sistema eleitoral. Para Lula, o inquilino do Planalto investe nas ofensivas contra a urna eletrônica porque sabe que vai ser derrotado.
“O homem está dizendo que se não ganhar com mais de 60% no primeiro turno é porque houve problema nas urnas. Então eu já fico otimista, porque ele já está prevendo a derrota dele”, afirmou. A afirmação foi durante evento com empresários do setor de Turismo, em São Paulo.
“Não há como que o povo já tenha precificado a saída para democracia”, prosseguiu. O petista também disse que “está tudo preparado e caminhando para a gente ganhar”. Ainda no evento, Lula se comprometeu a tirar o Turismo da crise causada pela pandemia. Uma das medidas é baixar o preço das passagens.
“Tem que ver o que tem no preço da passagem, não é possível que seja só o preço do querosene. Então se for só o preço do querosene a gente vai resolver, pra vocês nunca mais falarem isso. Mas deve ter outras coisas, porque a passagem é realmente cara”.
Paulo
21/09/2022 - 22h35
Carlos, desculpe-me, mas não se permita misturar política com Deus! Lula está tão longe de Deus e tão perto do diabo como o México…E Bolsonaro também, antes que você confunda as coisas…
carlos
21/09/2022 - 08h04
Aos de sempre o choro é livre com todo respeito aos colegas se não for no 1° será no 2° turno tudo ao tempo de Deus.
Uildo
21/09/2022 - 07h15
Esse é o meu presidente. O que tá aí um Zé Pereba, que só sabe falar asneira e dizer que é imbrochavel. Ah bicho burro!!
Kleiton
20/09/2022 - 22h08
Explorar a pobreza, a ingenuidade e a infantilidade dos brasileiros filhas do analfabetismo é a coisa mais vil e ignóbil que uma pessoa possa fazer para ganhar algum voto.
Lula é um animal, um porco no caso dele.
Ronaldo
20/09/2022 - 21h05
Esse Ladrão e um fanfarrão.kkkkkkkk