Menu

IPEC: Lula tem 51% dos votos válidos e vence no 1° turno

Na noite desta segunda-feira, 12, a IPEC divulgou sua mais nova pesquisa presidencial. Nela, o ex-presidente Lula (PT) viu sua vantagem sobre Bolsonaro aumentar de 13 para 15 pontos percentuais. Na comparação com a pesquisa do dia 5 de setembro, o líder progressista subiu dois pontos, de 44% para 46%. Já Bolsonaro se manteve com seus 31% da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Na noite desta segunda-feira, 12, a IPEC divulgou sua mais nova pesquisa presidencial. Nela, o ex-presidente Lula (PT) viu sua vantagem sobre Bolsonaro aumentar de 13 para 15 pontos percentuais.

Na comparação com a pesquisa do dia 5 de setembro, o líder progressista subiu dois pontos, de 44% para 46%. Já Bolsonaro se manteve com seus 31% da semana atrás.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) caiu de 8% para 7% e Simone Tebet (MDB) manteve os 4% do levantamento anterior. Soraya Thronicke (União Brasil) e Luiz Felipe D’Avila (Novo) se mantiveram com 1%, cada. Os outros candidatos não pontuaram.

Confira os índices dos votos válidos onde Lula vence no 1° turno:

Lula (PT): 51% 

Bolsonaro (PL): 35% 

Ciro (PDT): 8% 

Tebet (MDB): 4% 

Felipe d’Avila (Novo): 1% 

Soraya Thronicke (União Brasil): 1% 

A IPEC entrevistou 2512 eleitores presencialmente em 158 municípios de todas as regiões do Brasil, entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A contratante foi a TV Globo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes