O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, que se encontra em prisão domiciliar voltou a fazer duros ataques contra o ministro do Supremo e presidente do TSE, Alexandre de Moraes.
No vídeo que circula nas redes sociais, Jefferson se refere a Moraes como “chefe de milícia judicial”. Ele também cita Bolsonaro ao dizer que o inquilino d Planalto vai perder as eleições. O ex-deputado acusa Moraes de colocar snipers nas praças de Brasília no 7 de Setembro e que por isso Bolsonaro deveria mandar prender o magistrado.
“Temos hoje no Brasil uma milícia judicial cujo chefete é esse cidadão, o Xandão. Como ele vai botar sniper nas praças de Brasília para impedir o povo de se manifestar embaixo do seu nariz, presidente. Como é que é isso?”, questionou.
“Que conversa é essa, Bolsonaro? Você vai perder a eleição. Ele não pode fazer isso. Você tem que mandar seus fuzileiros navais amanhã prender todo sniper que tiver em cima de prédio no Eixo Monumental. Cana! Desarme e mete na chave”, completou.
Vale lembrar que na realidade o esquema de segurança para os atos foi determinado pela Secretaria de Segurança Pública do DF e não pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Kleiton
06/09/2022 - 17h21
Um xerife nazistoide puro.