Ciro volta a chamar Lula de ladrão: “representa a volta da corrupção”

Imagem: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 6, foi ao ar a entrevista do ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, na RedeTV!, uma das emissoras alinhadas ao Governo Bolsonaro.

Durante a entrevista, o pedetista classificou o eleitor que opta por Lula no 1° turno como “meio burguês”. Além disso, Ciro disse que há cada três eleitores do petista, pelo menos um vota em Lula para impedir a reeleição de Bolsonaro.

Após essa fala, o candidato do PDT se referiu ao ex-presidente como “ladrão” e que a vitória do petista representaria a “volta da corrupção”. Mesmo com os ataques contra Lula, o pedetista diz que acredita na sua vitória rumo ao Palácio do Planalto.

“Acredito que tenho chance, porque hoje você tem entre indecisos, eleitores que votam no Lula só por uma razão: é o cara que vai derrotar Bolsonaro. Um de cada três eleitores do Lula não defende o Lula, já sabe que o Lula é ladrão, que o Lula é a corrupção de volta”, disparou Ciro.

“Já sabe que a incompetência dele produziu a tragédia econômica da Dilma, mas estão lá porque querem se livrar do Bolsonaro, e são meio burgueses, não sabem que existe um Brasil no dia seguinte para administrar, que é uma tragédia”, completou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.