A pesquisa do DataFolha divulgada na última sexta-feira, 19, também revela que 54% dos eleitores consideram o ex-presidente Lula como o candidato mais preparado para combater a pobreza contra 27% de Jair Bolsonaro (PL).
Além disso, 50% dos eleitores também enxergam o líder progressista como o mais preparado para combater o desemprego, 47% para a volta do crescimento nacional, 44% para cuidar da saúde, e por 43% para melhorar a educação.
Já Bolsonaro é citado por 29% dos eleitores como o mais preparado no combate ao desemprego, 31% para fazer o Brasil crescer, 28% para cuidar da saúde e por 29% para melhorar a educação.
O DataFolha ouviu 5.744 eleitoral de forma presencial em 281 municípios e com margem de erro de dois pontos percentuais. O registro no Tribunal Superior Eleitoral está sob o código BR-09404/2022.
Dudu Laranjinha
21/08/2022 - 17h15
Essa Imprensa porca é uma vergonha, tudo era combinado para explorar os brasileiros até o miolo.
Velha Imprensa- Faria Lima-PT-Bancos-Artistas.
Ugo
21/08/2022 - 17h12
Mas era óbvio que saria magicamente do chapéu a pesquisa da folha encomendada pela Folha para dar uma força ao Larápio na exploração da pobreza, é a única coisa que este canalha sabe fazer mas o auxílio Brasil cortaram as asinhas desta imundícia.
A outra pesquisa dizia que o auxílio não surtiu efeitos, Lula ganha no primeiro turno e não tem jeito.
Não passa de um joguinho entre amigos que não funciona mais, o monopólio da velha Imprensa canalha atrás de dinheiro dos brasileiros já era, assim como esse receptáculo de bandidos.
Paulo
21/08/2022 - 11h59
Ou seria o mais preparado para nos conduzir à argentinização e venezuelização do país? Tendo como meta futura, é claro, chegar ao ápice da visão esquerdizante tupiniquim: a cubanização do Brasil…
Bandoleiro
21/08/2022 - 09h56
E tem imbecis que acreditam nas pesquisas da Folha encomendadas pela Folha e a Globo juntas.
Teve uma pesauisa que dizia que era o mais confiavel para combater a corrupçào, tentando limpar a cara suja de estrume desse verme…kkkkkkkkkk
E’ vergonhoso como estes canalhas e a velha imprensa falida exploram a pobreza e a ingenuidade dos brasileiros.