Menu

Haddad exalta Lula em ato no Vale do Anhangabaú

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) lançou neste sábado, 20, sua candidatura ao governo de São Paulo no ato pela democracia no Vale do Anhangabaú. O evento teve a presença do candidato ao Senado, Márcio França (PSB), ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) e o próprio ex-presidente Lula, que impulsionou de vez a candidatura de Haddad. Durante seu […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) lançou neste sábado, 20, sua candidatura ao governo de São Paulo no ato pela democracia no Vale do Anhangabaú.

O evento teve a presença do candidato ao Senado, Márcio França (PSB), ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) e o próprio ex-presidente Lula, que impulsionou de vez a candidatura de Haddad.

Durante seu discurso, o ex-prefeito disse que “o que está em jogo não é uma eleição, é o que vai ser o futuro desse país pelos próximos 20 anos”. 

“Se nós vamos eleger alguém que tem apreço pelo pior do nosso passado, patriarcal, racista, desigual, ou alguém que quer construir com vocês o futuro, de mais fraternidade, igualdade, tolerância, oportunidade”, disse Haddad em referência a Lula.

Vale lembrar que as pesquisas indicam que Haddad é o favorito para vencer a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes. Ainda em seu discurso, Haddad destacou a possível parceria administrativa com Lula na presidência.

“Gostaria que todos vocês imaginassem o que vai ser o Brasil e São Paulo remando juntos para o mesmo lado certo da história, abrindo a porta das uiversidades para o povo, para o povo negro, para as mulheres, abrindo as chefias dos governos para as mulheres e para os negros, valorizando o salário do trabalhador, valorizando o salário mínimo, parando de cortar direito, defendendo o leite do ‘Leve Leite’, defendendo o salário do trabalhador, a tolerância religiosa”.

“Nós precisamos voltar a sonhar e acordar desse pesadelo de uma vez por todas. Nós temos o melhor time, as melhores pessoas, os melhores técnicos, sangue bom para devolver esse país para os brasileiros e colocar esse estado à serviço do país”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fachin cep errado

20/08/2022 - 23h30

Mais um fracasso.

Hangus Yang

20/08/2022 - 21h57

A esquerda mais retrógrada e amongolada do planeta Terra.

Parece de ver um museu do comunismo a moda bananeira dos anos 80.

Chega a ser cômico..l

Abdul

20/08/2022 - 21h46

….kkkkkkkk

Que manifestação ridícula foi essa com 4 pelegos na capital de sábado em plena campanha elitoral ? Kkkkkkkk

Ainda não entenderam que estão sendo feitos de palhaços todos os dias ?

Acabou a farsa das pesquisas da Velha Imprensa/Faria Lima para serem jigadas no Jornal Nacional… não funciona mais.

Acordem jumentos !!

Carlos Bananaro

20/08/2022 - 19h02

Vi as imagens dessa aglomerado de carniça e por ser na capital, no sábado e mesmo com as malandragens do Sruckert tinha bem pouca gente, qualquer peido de Bolsonaro no interior junta mais gente.

Ver um ajuntamento de camisetas vermelhas em alusão ao comunismo no ano de 2022 me parece uma coisa que passa abundantemente o limite do ridículo.

Se a referência das eleições em nível nacional é São Paulo sinto muito…muito pouco.

Afinal de contas o que são alguns 100 mil reais investidos pela Faria Lima e a Globo com as pesquisas diante de um retorno infinitamente maior…?

Sem dinheiro roubado e sem monopólio da informação vai ser difícil viu, não há lavador de dinheiro que der conta da missão.

carlos

20/08/2022 - 18h54

O que o mandrião sabe fazer muito bem é mandar matar pessoas contra ele e jogar a arma no fundo do mar.

Ugo

20/08/2022 - 18h11

Que um Ex Presidente da República chegue a ser condenado por meter as mãos no dinheiro dos outros já é uma vergonha (obviamente o Brásil não poderia ficar fora dessa e quem fez isso deveria ser premiada com inforcamento em praça pública).

Quando uma corte constitucional legítima crimes amplamente julgados, revirados e confirmados em todas as instâncias de um ex presidente da República por afinidade ideológica é o fim de tudo.

Imundícia acima de imundícia.

Em qualquer país minimamente normal isso não acontece em hipótese alguma obviamente.

A constituição deve ser modificada e não permitir que essas palhaçadas aconteçam novamente, as indicações dos Ministros do STF não podem ser políticas de jeito algum, é melhor um sorteio que essa porcaria que está aí.

2 mandatos do mesmo governo são mais que suficientes tambem, a alternância no poder é fundamental.

Galinzé

20/08/2022 - 17h48

Dizem que o Vaccari tambem apareceu nesse revival do crime órganizado…?!?! Kkkkkkkkk

Dutra

20/08/2022 - 15h11

O Bozo vai ser preso ! E vai ficar um amontoado de bolsonaristas cabeças de merda órfãos! Acorda seus bandos de idiotas, raivosos e invejosos! Os tempos modernos não tem mais vez para governantes fascistas e criminosos.

carlos

20/08/2022 - 14h31

A prisão do mandrião mais dia menos dia o tribunal de Haia vai jugal-lo não se preocupe a ingratidão e a traição são bíblicas.

Fanta

20/08/2022 - 14h05

Está facção de canalhas, o STF, a Globo e a Faria Lima encomendaram uma pesquisa presencial para o dia 7 de setembro diretamente aos brasileiros.

Jajá saí o resultado para os cientistas políticos fazer a análise….kkkkkkk

Dudu

20/08/2022 - 13h55

Falou um monte de merda como sempre.

Não a muito a se pretender de um sujeito que presta a própria cara para um lavador de dinheiro público.

Tem claros problemas de personalidade, de dignidade e respeito a si mesmo, provavelmente ainda não se achou.


Leia mais

Recentes

Recentes