Na manhã deste sábado, 20, o jornalista e ex-apresentador da TV Globo, Chico Pinheiro, entrou de cabeça na campanha do ex-presidente Lula, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o jornalista que foi o mestre de cerimônia do evento, aparece puxando um coro contra Bolsonaro.
“Lula já vem vencendo, meu bem; tchutchuca já vai embora”, disse “Está chegando a hora”, completou.
EdsonLuíz.
20/08/2022 - 19h19
Nesses antros populistas, quando olhamos para um lado e para o outro lado, tem Micheque, tem Vale-Tríplex, tem Rachadinhas, tem bicheiro gaúcho pagando Sede de Partido Político, tem Land Rover, …
O que espanta é que os que comungam com cada seita esconjura os pecados da outra, só os da outra, e não vê os pecados dos seus.
Isso é que é “moralismo”: ser moralista é fazer aquilo que se condena no outro.
Já a “moralidade pública” é outra coisa bem diferente de “moralismo” e muito necessária, principalmente em república de tantos corruptos. E moralidade pública é muito fundamental para a democracia e o progressismo.
Sobre progressismo e democracia, para além do conceito, que muitos que se dizem ser não definem adequadamente esses conceitos,, se você quer identificar enganação e fraude sobre isso é só ver aqueles que se reivindicam progressistas e democráticos e, no entanto, se esfregam em corrupção e em corruptos.
Quem é corrupto não é democrático mesmo! E quem é corrupto também nunca é progressista! E, é claro, a primeira habilidade do enganador é negar que seja corrupto.
Orlando Soares Varêda
20/08/2022 - 15h57
Isso tem mais a cara de Mincheck. A Santa do “pau-ocu,” mulher do tchutchuca. Não acha, caro Bandoleiro?
Abraços.
Orlando
Uganga
20/08/2022 - 13h19
Ta barriguda a tchutchuca do Dirceu hein…kkkkkkkkkkkkkkk
Bandoleiro
20/08/2022 - 13h04
Quem é esta tchutchuca de lavador de dinheiro publico ?