Neste sábado, 20, a partir das 11h da manhã, vai ocorrer o segundo maior comício da coligação Brasil da Esperança, após o lançamento oficial da chapa Lula-Alckmin a presidência da República.
O Ato pela Democracia ocorrerá no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e deve ter a presença do ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa.
Também estará presente o candidato a governador, Fernando Haddad (PT), e Márcio França (PSB), candidato ao Senado. Outras lideranças como Guilherme Boulos (PSOL) e o ex-ministro Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) confirmaram presença.
Partagas
20/08/2022 - 13h21
Um completo retardado, um ladrao de bananas, um zé ninguem e um sem vergonha…kkkkkkkkkkkkkkk
EdsonLuíz.
20/08/2022 - 13h14
Corrigindo o que escrevi abaixo:
Curioso, mas menos surpreendente, é que o discurso de Mélenchon é de ultra-esquerda e Putin se esfrega no discurso de ultra-direita e se esfrega no grupo Wagner…
Galinzé
20/08/2022 - 13h07
A historia ensina que quem precisa se encher a boca a cada 3 minutos com a palavra democracia é pura imundicia.
Natalia
20/08/2022 - 13h03
A democracia do Foro de Sao Paulo sabemos muito bem o que vai dar…
EdsonLuíz.
20/08/2022 - 12h46
Ato pela democracia?
O PT apoia regimes autoritários pelo mundo todo, inclusive soltando notas de apoio a esses autoritários e congratulando-se com eles.
O PT apoia autoritários até contra progressistas, como foi o caso do apoio do PT a Jean-Luc Melénchon contra Emanuel Macron para presidente da França.
Melénchon é apoiador e articulado com o antiprogressista, bélico e imperialista da antidemocracia Vladimir Putin, da Rússia.
Curioso, mas menos surpreendente, é que o discurso de Mélenchon é de ultra-direita e Putin se esfrega no discurso de ultra-direita e se esfrega no Grupo Wagner (prestem atenção no nome desse grupo: “Wagner”). Fica claro que os populistas, sejam ditos de esquerda ou de direita, não guardam nenhuma coerência com matrizes ideológicas. Quanto mais eles afirmam uma ideologia, menos a têm; já nós, que não definimos mais a vida em torno da dicotomia direita/esquerda, nós, no entanto –cada um de nós– tem a sua ideologia e a preza. Eprezamos mais ainda a democracia!
Prestem atenção em outra coisa: Lula tem discurso de ultra-esquerda, embora dependendo da plateia e do interesse ele possa defender qualquer coisa; jair bolsonaro tem discurso de ultra-direita, embora pouco entenda o que seja isso.
Mas, atenção! Tanto Lula e o PT como bolsonaro estão apoiando Vladimir Putin na sua infame guerra contra a ucrânia e contra o mundo livre.
Agora, me digam: qual compromisso bolsonaro tem com a democracia?
Do mesmo modo, qual compromisso com a democracia têm Lula e o PT?
Assim, pergunto:
Quanto Fernando Haddad preza a democracia, se ele se omite em relação a práticas tão graves contra a democracia por Lula e por seu partido? Se Haddad preza um mínimo a democracia, o que ele está fazendo ali no PT e até sendo candidato por esse partido?
carlos
20/08/2022 - 11h39
A democracia do orçamento secreto de bilhões a democracia do sigilo de 100 anos em toda a advocacia é democracia das medidas provisórias e dos decretos do executivo essa democracia da imposição de quem fez tudo ao contrário o reverso de quem fez tudo ao contrário do que prometeu ? Essa democracia do Efrem Ventura que não sabe definir democracia?
Efrem Ventura
20/08/2022 - 10h54
A democracia de Dirceu, Lula, Cabral e Palocci ?
Jonathan
20/08/2022 - 10h53
Ai que cosia bonita essa foto…jovens, esbeltos, prometentes, sem passado e presente no crime…kkkkkkkkkk
Que desgraça sem fim este fim de mundo…como alguem conseguem olhar a cara dessa imundicia e nao vomitar ?
carlos
20/08/2022 - 09h52
Bicho burro esse zulu, é uma jumenta sem tirar nem por, quem foi aprovou o fundão eleitoral? Foi o Lula? Quem votou a favor do fundão eleitoral foram esses que são os filhos do bolsonaro e sua Bia kicis a fofoqueira zambelle, quem está dirigindo a máquina? É o lula seu burro poderia ir dormir sem essa, pra cavalo velho, o remédio é comer capim.
carlos
20/08/2022 - 09h42
O que restou da democracia são resquícios da ditadura, cujo o presidente se chama jair Messias bolsonaro o resto é choro deixe pra chora depois pelo menos, Deus está pelejando! A ingratidão é biblica.
Zulu
20/08/2022 - 09h32
A democracia que estes animais entendem é a do mensalão.
O problema do Brasil é que grande partes dos brasileiros não possui os meios de raciocínio e não fazem ideia do que seja a democracia, não entenderam nada do que essa quadrilha fez quando estava no governo e é essa gente que estes canalhas conseguem explorar sem dó e muito menos vergonha na cara.
Sabendo que a distribuição de dinheiro para ficar no poder será grande a velha imprensa a beira da falência, a Faria Lima e os tais Artistas não perdem a ocasião obviamente.