Menu

Bolsonaro ataca o PT no Twitter antes do discurso de Moraes

Enquanto o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre Moraes, se preparava para discursar na posse, Jair Bolsonaro fez uma série de ataques aos governos do PT. A ofensiva foi publicada no Twitter enquanto Bolsonaro estava ao lado de Moraes e de frente com os ex-presidentes Lula, Dilma, Sarney e Temer. As postagens […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Enquanto o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre Moraes, se preparava para discursar na posse, Jair Bolsonaro fez uma série de ataques aos governos do PT.

A ofensiva foi publicada no Twitter enquanto Bolsonaro estava ao lado de Moraes e de frente com os ex-presidentes Lula, Dilma, Sarney e Temer. As postagens foram feitas às 19h56, 26 minutos após o início da cerimônia.

“Lula e Dilma deixaram para os brasileiros um país devastado, com 15 milhões de desempregados, prejuízos bilionários nas estatais e obras inacabadas, além do maior esquema de corrupção, o maior número de assassinatos e a pior década para a economia de toda a nossa História”, publicou Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Canastra

17/08/2022 - 20h05

Moraes é um xerife nazistoide puro, tudo que é autoritarismo os brasileiros ao inves de se unir dao aval se depender do lado.

Os brasileiros sao de uma estupidez sem limites.

Querlon

17/08/2022 - 19h30

Basta olhar a ficha criminal dos integrantes dos governos do PT e da cupola do partido e comparar com os integrantes do atual governo.

A tragedia é no ano de 2022 ter que falar deste aglomerado de estrume humano, dessa assombraço, dessa desgraça.

Tudo indica que essa quadrilha serà devoliva ao remetente (STF) e dessa vez para sempre.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

17/08/2022 - 17h35

Quando leio certos comentários percebo o quão covarde e leviana é a classe média brasileira que vive de migalhas da elite e pensa que a ela pertence!

Triste Brasil!

EdsonLuíz.

17/08/2022 - 12h57

Eu penso que se observar fatos, não se trata de ataque; se trata daquilo que é mesmo: fatos.

Há, mas foi jair bolsonaro que desfiou esses fatos?

Que importa, qualquer um pode desfiar fatos; o que não pode é produzir mentiras e leviandades.

Alguns também estabelecem suas percepções como se elas fossem os fatos, o que gera distorções, mas pelo menos nesses casos não se trata de ódio ou mentira, sendo não poucas vezes leviandade.

Agora, não em relação a esses fatos que jair bolsonaro teria desfiado (eu não li), mas muitas vezes o bolsonarismo iguala e até ultrapassa as mentiras, ódios e leviandades que o lulismo espalha. Muita leviandade, mentira e ódio dos dois lados continua chegando no meu Zap.

dudu

17/08/2022 - 11h29

Atacar o que…?

Basta olhar a ficha criminal dos integrantes dessa facçao, nao precisa inventar nada.

Valeriana

17/08/2022 - 11h19

Fatos.


Leia mais

Recentes

Recentes