Menu

Capitão Wagner chega a 40% das intenções de voto no Ceará, diz pesquisa

Nesta segunda-feira, 15, o Instituto Paraná Pesquisas divulgou levantamento no estado do Ceará que mostra Capitão Wagner (União Brasil) com 40,1% das intenções de voto para o governo do estado. Ele é seguido pelo ex-prefeito Roberto Claudio (PDT) que registra 22,3% e Elmano de Freitas (PT), com 17,7% . Ambos estão tecnicamente empatados. As outras […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 15, o Instituto Paraná Pesquisas divulgou levantamento no estado do Ceará que mostra Capitão Wagner (União Brasil) com 40,1% das intenções de voto para o governo do estado.

Ele é seguido pelo ex-prefeito Roberto Claudio (PDT) que registra 22,3% e Elmano de Freitas (PT), com 17,7% . Ambos estão tecnicamente empatados. As outras candidaturas não chegaram a 1%. Cerca de 8,3% estão indecisos e 10,6% Branco/Nulo.

Na espontânea, Wagner alcança 17,4% e Roberto Claudio (PDT) 8,7%. Elmano de Freitas (PT) é mencionado por 8,2%. Indecisos representa 60,5% e branco/nulo 4,5%.

A Paraná Pesquisas entrevistou, de maneira presencial, cerca de 1.540 eleitores em 60 municípios do Ceará entre os dias 8 e 12 de agosto de 2022.

A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais e tem 95% de confiança. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código CE-05755/2022

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

15/08/2022 - 16h57

Imprecironante!

A dedada do “da massa”, ao indicar Roberto Claudio no lugar de Izolda, acabará por eleger Elmano.


Leia mais

Recentes

Recentes