Na tarde desta quinta-feira, 11, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, disse que ato em defesa da democracia da USP desta manhã reforçam o “orgulho na solidez e fortaleza da Democracia”.
“Dia histórico […] reforçando o orgulho na solidez e fortaleza da Democracia e em nosso sistema eleitoral, alicerces essenciais para o desenvolvimento do Brasil”, escreveu.
No próximo dia 16 de agosto, Moraes vai assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob fortes ataques de Jair Bolsonaro contra a democracia e o sistema eleitoral.
Paulo
11/08/2022 - 22h53
Falar a verdade a carta é bonita e “tals” mas eu não me permito mais ser ingênuo. Bolsonaro é um antidemocrata convicto e assumido e Lula é a mesma coisa dissimulada…”Diretas-Já” foi um momento único que não se repetirá. Nem tampouco a promulgação da Constituição-Cidadã de Ulisses. Não adianta o JN carregar nas lágrimas e na emoção…
Galinzé
11/08/2022 - 22h43
Eu nunca tinha visto antes em nenhuma democracia um ministro de uma corte Constitucional fazer as coisas que esta cabeça de escroto faz arbitrariamente.
Mandar a PF na casa de Sérgio Reis por representar ameaça a sabe se lá o que é coisa que só quem assinou essa cartinha da Globo para retardados conseguiria fazer.
Zulu
11/08/2022 - 19h01
Ta tentando esconder as porcarias nazisotides que faz atràs dessa cartinha mongola ?
Ronei
11/08/2022 - 18h59
De novo um ministro do STF comentando um ato politico ?