Nesta quarta-feira, 10, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral ao dizer que não vai perder o pleito presidencial “para narrativas”.
Os novos ataques do inquilino do Planalto foram feitos durante o Encontro Nacional do Agro, em Brasília, evento oficial da Presidência.
“Sou o chefe da nação e não vou chegar a 2023 ou 2024 e dizer o que eu não fiz lá atrás para o Brasil chegar nesta situação. Que isso custe a minha vida. Nós somos a maioria, somos pessoas de bem”.
Além disso, Bolsonaro disse que há “ameaça à liberdade” no país é que os brasileiros precisam “aperfeiçoar as instituições, desconfiar”.
“Que pipoca de democracia que é essa que estão atacando? Queremos transparência, queremos a verdade, queremos terminar eleições sem quaisquer desconfianças, de qualquer lado”.
“Não aceitar sugestões que eles pediram, que convidaram. Queremos certeza de que o voto de cada um de vocês realmente vá para aquela pessoa. Isso é democracia”, completou.