Bolsonaro sobre sigilo de 100 anos: “Imprensa começou a me perturbar”

Imagem: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 8, Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao Flow Podcast e afirmou que decreta sigilo de 100 anos em informações sobre o governo e a agenda presidencial para omitir da imprensa.

“Não é um decreto ditatorial meu. A lei me garante isso. O que a imprensa começou a perturbar: eu tenho a minha agenda que é pública lá no Palácio da Presidência”, disse Bolsonaro.

“Se for me visitar, está lá. Aí começaram a querer ter acesso a quem ia me visitar no [Palácio da Alvorada]. E de acordo com as pessoas que me visitam no Alvorada, a imprensa faz uma matéria sobre aquilo. Quem eu recebo na minha casa, eu não devo satisfação a ninguém”, prosseguiu.

“Eles [da imprensa] fazem narrativas, matérias em cima disso. Quantas vezes eu recebo lá o ministro da Defesa, comandante da Marinha, ministro tal, secretário tal, para tratar de uma saída para a Rússia, por exemplo, se vou no G20, na Cúpula das Américas, na posse do presidente do Chile ou não, entre outros assuntos confidenciais”, completou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.