Na noite desta segunda-feira, 8, Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao Flow Podcast e afirmou que decreta sigilo de 100 anos em informações sobre o governo e a agenda presidencial para omitir da imprensa.
“Não é um decreto ditatorial meu. A lei me garante isso. O que a imprensa começou a perturbar: eu tenho a minha agenda que é pública lá no Palácio da Presidência”, disse Bolsonaro.
“Se for me visitar, está lá. Aí começaram a querer ter acesso a quem ia me visitar no [Palácio da Alvorada]. E de acordo com as pessoas que me visitam no Alvorada, a imprensa faz uma matéria sobre aquilo. Quem eu recebo na minha casa, eu não devo satisfação a ninguém”, prosseguiu.
“Eles [da imprensa] fazem narrativas, matérias em cima disso. Quantas vezes eu recebo lá o ministro da Defesa, comandante da Marinha, ministro tal, secretário tal, para tratar de uma saída para a Rússia, por exemplo, se vou no G20, na Cúpula das Américas, na posse do presidente do Chile ou não, entre outros assuntos confidenciais”, completou.
Saladino
09/08/2022 - 21h02
O Brasil tem assistido atordoado às descobertas feitas nas contas das Forças Armadas.
Historicamente, os militares têm regalias que não são conferidas aos pobres “paisanos”, como eles mesmos gostam de apelidar o resto da população, que não vive fora no universo murado e aquartelado da Caserna.
As recentes denúncias comprovam o dinheiro público gasto pelos “homens d’armas” com o consumo de cortes luxuosos de carne, bebidas alcoólicas refinadas, remédios contra disfunção erétil, próteses penianas e gel lubrificante íntimo, entre outros itens que não dizem respeito às despesas com atividades meio ou atividades fins.
As Forças Armadas apresentam mais um novo capítulo – da fatura dispendiosa que seus integrantes representam para o bolso dos contribuintes -, enfiado goela abaixo do povo brasileiro.
Sem nenhum retorno social mensurável e relevante!
carlos
09/08/2022 - 17h06
O mandrião velho , vai sair direto prá Bangu se for condenado no TPI aí vai ter que puxar cadeia em Nuremberg .
EdsonLuíz.
09/08/2022 - 16h24
Dois amigos de quem gosto muito passaram a me enviar as “coisas” que os bolsonaristas postam na internet. Eu estive deixando as postagens por um tempo e era estarrecedor o que chegava, sendo por muitas e muitas vezes mais leviano e mentiroso que as mentiras e leviandades do PT, e com ainda mais ódio: o PT, depois de bolsonaro, está mais comedido no espalhamento de leviandades, mentiras e ódios para se demarcar dos milicianos!
Esses dois bolsonaristas são meus amigos mesmo! Para mim é ainda mais difícil aceitar as coisas bolsonaristas que as coisas petistas, mas aprendi que é mais possível discordar de um bolsonarista e conseguir continuar convivendo do que conseguir com um petista, embora também seja possível. Mas, em geral, assim que você discorda de um petista ele muda a disposição sobre você!
Pedi aos amigos bolsonaristas para pararem de compartilhar aquilo, pelo menos comigo.
Efrem Ventura
09/08/2022 - 13h45
Bolsonaro deixou a tensao da entrevista sempre là em cima, sem pausas, sem platitudes, sempre no “ataque” para o espectador nao tirar os olhos….sò depois das 11 os acessos ficaram abaixo de 500 mil, as pessoas foram dormir para acordar cedo hoje obviamente.
Falta melhorar o jeitao caipira que nessa altura da idade vai ser impossivel mas nao precisa ter mais que 14 anos de idade para ver que serà reeleito.
Ronei
09/08/2022 - 13h33
O Tiozao do churrasco deu 5 horas de entrevista e a unica cagada que conseguiram produzir foi essa ?
Valeriana
09/08/2022 - 12h56
Deu uma surra de audiencia no Larapio, quase 600 mil pessoas assisitindo por horas contra o pico de 290 mil do Lavador de Cuecas sujas.
Força Bibas…a proxima pesquisa com o Fantoche do STF ganahndo no primeiro turno com 120,41% de votos jaja sai !! kkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte…a esquerda brasielira é uma vergonha, no ano de 2022 ainda presa a ideologias mongolides, por isso que sem o sistema de assaltos em pé começaram a apanhar e vao continuar…