Na noite deste domingo, 7, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se atacaram por causa dos seus “padrinhos políticos” durante o primeiro debate eleitoral, transmitido pela Band.
Enquanto fazia a pergunta, Freitas chamou Garcia de “candidato do Doria”. Como resposta, o tucano lembrou que o ex-ministro é apadrinhado por Jair Bolsonaro (PL).
“Vou fazer minha pergunta pro candidato do Doria, Rodrigo Garcia”, provocou o ex-ministro. Na sequência, citou obras que supostamente não foram concluídas na gestão de Garcia. “O que faltou? Como acreditar nas promessas se, quando você pôde, você não fez? E o Doria, seu padrinho, onde ele tá?”.
“Tarcísio, quem tem padrinho aqui é você. Aliás, quem precisa de padrinho aqui é você”, respondeu o governador.
“Até o ano passado, vocês estavam escolhendo o estado que você ia disputar a eleição. Porque o teu chefe queria Mato Grosso, Goiás, e aí resolveu mandar para São Paulo. Eu não estou aqui desrespeitando a sua história, Tarcísio. Bem-vindo a São Paulo, dispute a eleição, fale das suas propostas”.
Tony
08/08/2022 - 16h23
É capaz desse dois ir ao segundo turno, o poste do lavador de dinheiro é um completo imbecil.