Menu

Indicações de Bolsonaro para o STJ só serão analisados após as eleições

O Senado vai sabatinar os indicados pelo presidente Jair Bolsonaro para ministros o Superior Tribunal de Justiça somente após as eleições.  Os desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sergio Domingues serão sabatinados pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Depois, os nomes precisam ser aprovados também no Plenário. O STJ é responsável por julgar crimes […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O Senado vai sabatinar os indicados pelo presidente Jair Bolsonaro para ministros o Superior Tribunal de Justiça somente após as eleições. 

Os desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sergio Domingues serão sabatinados pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Depois, os nomes precisam ser aprovados também no Plenário.

O STJ é responsável por julgar crimes cometidos por governadores, por validar sentenças estrangeiras e por uniformizar as interpretações sobre a legislação federal.

Fonte: Agência Senado

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes