Neste sábado, 30, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Ceará realizou sua convenção com a presença do ex-presidente Lula e do ex-governador Camilo Santana (PT). O evento foi no Centro de Eventos do estado.
Durante seu discurso, Camilo (PT) fez uma homenagem ao ex-governador e hoje senador Cid Gomes (PDT), seu aliado histórico.
“Ninguém vai me separar dele, jamais. Ninguém me separa da minha amizade e gratidão a esse cearense que tanto fez pelo Ceará”, destacou Camilo.
Além do próprio PT, o evento teve a presença das lideranças e militantes locais de outras legendas como MDB, PP, PV e PC do B. A convenção também foi para homologar a candidatura de Elmano de Freitas ao Palácio da Abolição.
carlos
31/07/2022 - 08h36
Eu acho que já escrevi isso sempre lembrando que o choro é livre, para os desinformados, a fé e a esperança vão vencer, por que a honra do homem é o trabalho e sem o trabalho o homem não tem honra, Deus está do nosso lado dos que ganham o pão com o suor do seu rosto, o resto é só choro, ranger de dentes e muito mi mi mi.
Luan
30/07/2022 - 22h58
Entre eles se elogiam…. há quem jogo outras pessoas contra um caminhão e é elogiado, há quem tenta esmagar manifestantes com uma escavadeira é elogiado, há quem é pluricondentado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva e é elogiado…uma verdadeira seita, nada mais.
William
30/07/2022 - 20h25
A política brasileira é um receptáculo de escapados de casa.
EdsonLuíz.
30/07/2022 - 15h19
Que coisa é o que essa gente chama de política e o que fazem com a pobre coitada. E ao que a dor do medíocre pode levar:
Cid Gomes, eleitoralmente, navegou nas águas do irmão Ciro Gomes. Depois, Camilo Santana navegou nas águas eleitorais de Cid.
Ciro, gostemos ou não de sua luz e cores, tem muito brilho; o irmão, Cid, não tem brilho nenhum e para prosseguir eleitoralmente pressente que precisa agora de usar os canais de Camilo. Para isso, Cid ferra com o irmão, que já estava sendo ferrado pelos parceiros que Cid escolheu.
E Cid terá recompensas de Camilo, eu acho. As recompesas que Cid terá serão não por ter “criado” Camilo, embora também por isso, mas por ter cacifado os movimentos de Camilo para o PT conseguir atingir Ciro, mesmo dele sendo irmão.
Inveja?
Zulu
30/07/2022 - 14h10
Um sujeito que tentou esmagar um grupo de manifestantes com uma escavadeira no Brasil é uma coisa normal estar onde está hoje ?
Um elemento que assaltou por anos os cofres públicos para ficar no poder é normal ser candidato a Presidente da República.
Nesses países de quarta série eterna é tudo normal.