A deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para anunciar o seu apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto.
Tábata que é correligionária de Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula, afirmou que é preciso ter “coragem” para se posicionar neste momento.
Segundo a deputada, a necessidade de Lula vencer Jair Bolsonaro (PL) já no 1° turno é “crucial”. Para ela, Bolsonaro tem liderado nos últimos quatro anos “diversas tentativas de destrução”.
“Os próximos 65 dias serão decisivos para o futuro do país. Já estamos vivendo episódios inaceitáveis de violência política e questionamentos ao processo eleitoral”, escreveu Tábata. É bom ressaltar que antes do anúncio, a deputada jantou com Lula e Janja.
Tony
30/07/2022 - 17h32
Todos os auto proclamados democratas assinaram a cartinha, a democracia é deles e quem por engano tenta opinar ou questionar algo deve ser demonizado, perseguido e destruído.
Esse joguinho canalha se foi faz tempo.
carlos
30/07/2022 - 09h52
A Tabata Amaral é uma democrata por excelência e jamais iria defender um extremista do nazifacismo para presidente, parabéns pela sua luta, contra os lobos.
Nelson
02/08/2022 - 12h46
“Democrata por excelência”, Carlos?
–
Uma deputada que vota a favor da “reforma” da Previdência, contra os anseios de 99 e tantos por cento dos brasileiros, e a favor apenas do setor financeiro que espera lucrar horrores com a expansão da previdência privada, resultante óbvia do deliberado aniquilamento da previdência pública, pode ser qualificada de “democrata por excelência”?
–
Uma deputada que vota a favor do confisco, pelos bancos, da única propriedade de uma família endividada pode ser considerada “democrata por excelência”?
–
Não compactuo desse entusiasmo pela adesão dessa deputada. Ao que tudo indica, elantegra o vasto time de oportunistas que, ao verem o outro “navio” a soçobrar, logo pulam para o que vai seguir navegando.
–
Se essa deputada apoiar a revogação da “reforma” da Previdência, à qual deu seu voto favorável, e a consolidação de uma previdência universal que garanta, a cada brasileira e cada brasileiro, uma aposentadoria digna, sem luxo mas também sem penúria, a verdadeira jubilação, posso começar a creditar que ela tenha passado a trabalhar realmente pela classe trabalhadora e pelo povo brasileiros.
Kleiton
29/07/2022 - 23h06
O Leman tambem assinou a cartinha pro Lula ?