Nesta sexta-feira, 29, o pré-candidato do PT ao governo do Ceará, Elmano de Freitas, afirmou que não vai atacar o ex-prefeito de Fortaleza e candidato do PDT, Roberto Cláudio, durante a campanha eleitoral.
Segundo o petista, não há motivos para “inventar divergências onde não existe” e nem “tirar o mérito” de uma liderança que contribuiu com o projeto político de sucesso no Ceará, durante a aliança entre PT e PDT.
Ainda nas palavras de Elmano, tanto ele quanto RC guardam semelhanças, especialmente na área da educação. “Eu tenho a impressão que nós temos semelhanças. Nós não devemos inventar divergências, isso não leva a nada”, disse em entrevista a rádio O Povo CBN.
“A minha postura é uma postura de união, de buscar construir consensos, não estar inventando divergências onde não existe. Eu acho que nós todos ajudamos a construir a política educacional do Ceará, eu tenho muito orgulho disso”, destacou Elmano.
Luis Campinas
30/07/2022 - 11h07
Ciro um personalista irresponsável e agora mais recentemente, demostrou mais um defeito, ser uma pessoa que não se pode confiar. Por leviandade está colocando em risco uma vitória progressista no Ceará. Descumprir acordos e fazê-lo de forma sorrateira, dissimulada, é o que há de pior na política, chegando ao ponto de provocar a indignação até dos irmãos.