Menu

Pesquisas pelo nome de Ciro cresce após convenção do PDT, aponta plataforma

Na última quinta-feira, 20, o ex-ministro Ciro Gomes teve sua candidatura homologada pelo PDT e isso impulsionou a quantidade de buscas pelo nome do pedetista no Google. Segundo a plataforma Trends, ferramenta que mede os dados pesquisados no Google, a procura pelo nome de Ciro cresceu 315% em apenas 24 horas. Além de Ciro, os […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto:. Sérgio Lima/Poder360

Na última quinta-feira, 20, o ex-ministro Ciro Gomes teve sua candidatura homologada pelo PDT e isso impulsionou a quantidade de buscas pelo nome do pedetista no Google.

Segundo a plataforma Trends, ferramenta que mede os dados pesquisados no Google, a procura pelo nome de Ciro cresceu 315% em apenas 24 horas.

Além de Ciro, os eleitores com acesso a internet também buscaram o nome da esposa do ex-ministro, Giselle Bezerra, que esteve ao seu lado durante o evento do PDT. As buscas pelo termo “esposa Ciro Gomes” subiram 4.060% e “mulher Ciro Gomes”, 3.610%.

As informações são do site O Antagonista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

25/07/2022 - 10h42

E até foi estranho o tempo que o Jornal Nacional disponibilizou para divulgar esse evento que oficializou a candidatura do Ciro Gomes.

Luan

24/07/2022 - 17h42

Soltando propositalmente o Larápio para concorrer as eleições o STF deu um golpe na democracia que deveria ter continuado se desenvolvendo de forma natural, foi uma interferência gravíssima e impensável em qualquer país minimamente normal.

Que um criminal concorra as eleições depois de tudo que veio a tona é vergonhoso mas diante do cenário tragicômico brasileiro tudo vira normal, até 50.000 homicídios ao ano.

Fora um pluricondentado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva entra outro ou outros disputando o lugar dele para a candidatura…como aconteceu na Itália por exemplo após a operação “mãos limpas”.

Ao invés de ir para frente voltou-se atrás, a diferença entre um país normal e um de teeceiro mundo é essa.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

24/07/2022 - 17h36

Iiiiih bolsominion arrependido deixa de negacionismo!
Pesquisa não é narrativa não, é ciência!

marco

24/07/2022 - 13h09

Tá chegando a hora das “pesquisas” fazerem o desembarque da narrativa de Lula eleito no 1 turno , já que não conseguiram mesmo apesar de toda pressão “cancelar a candidatura do Ciro Gomes.
Quem viver , verá .

Kleiton

24/07/2022 - 11h14

Essa Pitbull de longe e Pinscher de perto tinha como bandeira o comprovante de voto…hoje sumiu.

Essa gente não tem compromisso e coerência com nada, nem com si mesmos.

Completamente inúteis, não valem nada.


Leia mais

Recentes

Recentes