Neste domingo, 24, o PDT oficializou a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao governo do Ceará. O dirigente do PSD e ex-vice governador, Domingos Filho, ocupará a vice da chapa.
A convenção do partido aconteceu na quadra de uma escola particular no Centro de Fortaleza. “Saio candidato aqui hoje pra fazer um manifesto de amor e respeito pelo Ceará e pelos cearenses. Nossa campanha vai dar o exemplo”, disse o ex-prefeito.
“Ataques, agressão, é típico daqueles que vivem um vácuo de ideias, um vácuo de propostas. (…) Cada resposta será dada de forma firme, altiva e assertiva, mas trataremos de praticar aquele ditado, quando a coisa for pequena e for picuinha: ‘eu nem escuto a zuada da mutuca'”, completou.
O pedetista chegou a convenção acompanhado do ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), e do presidente do PSB Ceará, Denis Bezerra. Já Domingos Filho lembrou do ex-governador e hoje senador, Cid Gomes (PDT).
“Sabemos que vai ser uma luta realmente grande. Tive o privilégio de ser vice do Cid (Gomes) em momentos de grandes transformações do Ceará e Roberto Cláudio vai representar um outro grande salto para esse estado”, afirma.
Assista a íntegra da convenção!
Sebastião
24/07/2022 - 22h12
Quando Cid Gomes e Ivo Gomes se manifestam contra o fim da aliança do PDT com o PT, vemos que algo não está certo. E é a obsessão de Ciro por Lula.
Gastando dinheiro do PDT, sabendo ele que não irá ser eleito. Podendo o dinheiro ser usado pra investir em candidaturas de deputados, senadores e governadores.
Os fanáticos ciristas jamais assumirão que o PDT pode vir a perder o governo do estado, quando o candidato Ciro se encontra em terceiro lugar. E no Nordeste votos são casados.
E Ciro num futuro, pretende ganhar apoio da direita com a declaração da China e Venezuela.