Menu

Senadores lulistas do MDB se reúnem com ex-presidente Temer em São Paulo

O ex-presidente Michel Temer (MDB) se reuniu na tarde desta terça-feira, 19, com senadores do MDB que apoiam a tese de embarcar o partido na campanha do ex-presidente Lula já no 1° turno. Os senadores Eduardo Braga (MDB-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL) lideraram esse encontro. Um dos temas abordados foi o possível apoio do MDB […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

O ex-presidente Michel Temer (MDB) se reuniu na tarde desta terça-feira, 19, com senadores do MDB que apoiam a tese de embarcar o partido na campanha do ex-presidente Lula já no 1° turno.

Os senadores Eduardo Braga (MDB-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL) lideraram esse encontro. Um dos temas abordados foi o possível apoio do MDB ao líder progressista.

Segundo um interlocutor de Temer, o pedido dos senadores não foi rechaçado pelo ex-presidente. A avaliação é que ele compreende a necessidade eleitoral dessas lideranças.

Já nos próximos dias, Temer se reunirá com o presidente do MDB, Baleia Rossi, para analisar essa possibilidade e chegar a um acordo.

Vale lembrar que recentemente cerca de 11 lideranças estaduais do MDB anunciaram apoio a Lula. Outros 19 diretórios manifestaram apoio a Simone Tebet (MDB-MS) que até o momento mantém sua pré-candidatura ao Planalto.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes