Neste domingo, 17, Jair Bolsonaro declarou que não há possibilidade de ser derrotado nas eleições de outubro para o ex-presidente Lula (PT), que lidera todas as pesquisas eleitorais.
O inquilino do Planalto também fez uma comparação com o futebol para tentar dizer que pode ser reeleito.
“Ele é que vai ligar para mim. Eu tenho certeza de que eu não vou ligar para ele. Não tem o ‘se’ nessa questão. É o Flamengo enfrentando o Bangu, com toda certeza. Até com o time reserva. Com todo o respeito ao Bangu”, disse.
Sobre a reunião com embaixadores, Bolsonaro afirmou que vai insistir na tese de fraude nas eleições.
“[Vai ser] técnica. Não vou supor nada. O foco é na transparência eleitoral, fazer com que, uma vez acabada as eleições, ninguém duvide da mesma. E o perdedor imediatamente ligue para o ganhador”.
Flávio Rachadinha
19/07/2022 - 00h14
Os brasileiros estão vendo muito bem é essa direita escrota que saiu do esgoto.
Paulo
18/07/2022 - 23h23
S. A., na Itália o destino da “Mãos Limpas” foi o mesmo da “Lava-Jato”, no Brasil, segundo ouço dizer e leio por aí. Com que argumentos você as aparta, nesse desiderato?
Carlos Bananaro
18/07/2022 - 21h37
O que os tribunais eleitorais julgam por curiosidade ?
Se o eleitor votou certo ou errado ?
O título de eleitor é um documento como qualquer outro, como o RG ou CPF, precisa de tribunais para fazer um documento ?
Porquê esses tribunais não existem em outros lugares um pouco mais pra frente que o país da votação com uma espécie de videogame ?
Eduardo Laranjinha
18/07/2022 - 20h42
A promiscuidade entre quem anulou todos os processos de um criminal pluricondentado em todas as instancias para que o mêsmo possa concorrer as eleições e essa coisa estranha que chamam TSE e que decide quem ganha as eleições não é claramente normal.
Um Ministro de uma corte constitucional indo ao congresso pedindo que os líderes dos partidos desistam de instalar uma comissão para discutir maior transparência na porcaria ridícula que são as urnas eletrônicas não é normal.
Os brasileiros estão vendo muito bem o que acontece em Brasilia…
Willy
18/07/2022 - 20h08
Em Brasilia todo mundo sabia como funcionavam as coisas, todo mundo sabia que quem mais roubava tinha mais recursos para financiar as campanhas e por tanto era quem ficava no governo (PT) e distribuia dinheiro para o Congresso…mas ninguem falava nada por interesses e medo.
A democracia brasileira nunca existiu, sempre foi um mar de podridao e os brasileiros sempre foram tratados como um caixa eletronico, nada mais.
Na Italia apòs a operaçào “maos limpas” foi feita terra queimada dos personagens envolvidos, os partidos foram extintos, o Primeiro Ministro da época vazou para a Africa para escapar da cadeia e das maos dos italianos, ecc…nesse fim de carreira os brasileiros aceitam ter os mesmos animais pela frente como se nada tivesse acontecido…alguém sabe o motivo ?
Jonathan
18/07/2022 - 19h53
Um lavador de dinheiro aposentado concorrendo a Presidencia da Republica….kkkkkkkkkk
O Brasil é uma vergonha tragicomica.
Galinzé
18/07/2022 - 19h13
Pesquisas sao coisas para quem procura algo para sustentar narrativas, factoides, nao sao nada.
As cenas que a gente vé com o atual Presidente da Republica andando Brasil afora sao as mesmas que a gente via em 2018 e com mais gente no NE.
Do outro lado hà uma notoria organzaçào criminosa cujo chefe de facçào foi “descondenado” com uma clara manobra patetica para que concorra as eleiçoes por alguns “amigues” do STF que hoje estao no TSE…
Tratando-se esse de um pais infestado de criminais, desconfiar de absolutamente tudo é uma regra para sobreviver.
Alias…o que é o TSE ? De onde saiu essa outra aberraçào ?
Manoel
18/07/2022 - 19h06
Não vai dar tempo , vai estar fugindo por Pedro Juan Caballero , a rota de fuga dos Covardes , por onde fugiram Abdellmashi , Allan dos santos , Mengele , Olavo de Carvalho e Sara Winter.
Valeriana
18/07/2022 - 18h36
Quem liga para Lula é a Dilma para combinar a nomeaçào a casa civil para escapar da justiça.
Quem liga para Lula sao Palocci, Dirceu, Mantega, Vaccari Neto, José Genoino, Paulo Okamoto, Delubio Soares, Marcelo Odebrecht, Geddel Vieira Lima, Renan Calheiros, Cabral, esses sao sò alguns dos que ligam para Lula, tem mais…