Neste sábado, 16, Luiz Donizete Arruda, irmão do PT Marcelo Arruda, criticou a conclusão do inquérito da Polícia Civil do Paraná que negou a hipótese de crime político no assassinato.
Em entrevista a RPC, Donizete disse que “foi um crime político porque ele [Jorge Guaranho] viu uma decoração que era de esquerda, que tinha a imagem do ex-presidente, e que caracterizava uma simpatia do PT do meu irmão, e que era um adversário, enquanto eram pessoas de bem”.
“E outra coisa: situação de uma ronda. Se o cara vai fazer uma ronda no local, chega lá e está tudo tranquilo, são pessoas de bem, as pessoas não estão vandalizando, não tem briga, não tem discussão, o que um cidadão normal faz? “, questionou.
“Manobra seu veículo e vai para casa […] Mas como era uma decoração adversa ao viés politico dele, ele resolveu tirar satisfação com os convidados, inclusive com meu irmão”, completou.
Vale lembrar que Jorge José Guaranho, apoiador de Jair Bolsonaro, será acusado por homicídio por motivo torpe e causar perigo comum.
Ana
18/07/2022 - 11h23
O cara do pt tv na festa dele c mulher e filhos um cretino veio xingar a ele e seus familiares. Queria flores e beijos? O cara ameaçou voltar armado e voltou p matar! Errado o morto? A tá! Só na cabeça de bozoantas!
Luiz Alberto
17/07/2022 - 07h16
Pelos comentários aqui, a culpa sempre é da vítima.
Luan
16/07/2022 - 20h44
Belo exemplo que esse cara deu para os filhos dele…brigou, xingou, ameaçou, trocou tiros e morreu… gênio.
Carlos Bananaro
16/07/2022 - 14h39
Morrer na festa do próprio aniversário diante a própria família trocando tiros com um desconhecido por motivo nenhum é o triste retrato da ignorância sem fim, do nível trágico de civilização dos brasileiros.
Alexandre Neres
16/07/2022 - 13h45
Infelizmente, o Cafezinho trava quem defende a democracia e libera geral para os arautos da barbárie, cujo discurso de ódio é publicado em tempo real. Na prática, é libertariano e permite que a intolerância política se entranhe nesse espaço pretensamente democrático.
Jerson
16/07/2022 - 13h06
A Anitta tambem. Rsrs
Tony
16/07/2022 - 12h57
Não agregou absolutamente nada e confirmou exatamente o que a polícia disse… a política não tem nada a ver pois os dois não tinham disputa de interesse político algum, zero, nem se conheciam.
Só incivildade e violência, nada mais.