Alckmin repudia escalada de violência política às vésperas da eleição

Foto: Uendel Galter/ A Tarde

Nesta terça-feira, 12, o ex-governador e pré-candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), expressou seu repúdio com a crescente violência política praticada por apoiadores de Jair Bolsonaro às vésperas das eleições.

Durante um ato no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, Alckmin também ironizou as fake news do inquilino do Planalto sobre a urna eletrônica. Ele estava ao lado de Lula e do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição.

“Quando uma pessoa invade uma festa de aniversario e mata outro por intolerância política, quando com drone jogam veneno sobre o povo, quando atiram bomba na multidão, o Brasil precisa mudar”, disse o ex-tucano.

“Não é possível continuar esse estado de coisas. Não à ditadura, não ao ódio, sim à paz, sim ao amor“, prosseguiu.

Nas palavras de Alckmin, “não é que Bolsonaro não confia na urna, ele não confia é no voto do povo, porque sabe que não merece o voto para um segundo mandato”.

“Vamos mudar o Brasil. Em vez de desemprego, fome e desalento, Lula, 20 milhões de empregos, valorização do salário mínimo, educação de qualidade, saúde, preservação do meio ambiente e democracia”, finalizou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.