Nesta terça-feira, 12, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) anunciou que agora é pré-candidato ao Senado pelo Paraná, seu estado de origem.
O anúncio ocorre após os sucessivos fracassos em tentar se viabilizar ao Palácio do Planalto e a uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo.
“Teremos anos difíceis à frente e vamos precisar do empenho de todas lideranças fortes e éticas. O Paraná precisa de representantes fortes no Senado, que não se omitam e não sumam do cenário político”, disse Moro.
Em seguida, Moro ainda tenta justificar sua decisão de abandonar o Podemos para se filiar ao UB. “Havia a intenção de concorrer à Presidência para romper a polarização, mas seria necessária uma estrutura partidária robusta para concorrer com igualdade”.
Alexandre Neres
13/07/2022 - 00h05
Uma vez traíra, sempre traíra!
Como disse o saudoso Brizola, na política se adora a traição, mas abomina-se o traidor.
https://www.metropoles.com/brasil/eleicoes-2022/ipesp-no-parana-alvaro-dias-vence-moro-em-pesquisa-para-o-senado
Paulo
12/07/2022 - 20h18
O “ex-juiz parcial”, se candidato por SP, seria eleito senador da República. Estaríamos bem representados, com algo verdadeiramente novo na política e com um futuro promissor. Mas ainda dá pra chegar mais alto…
joão freitas
12/07/2022 - 16h44
O marreco tá mais perdido que cachorro quando cai da mudança. Não sabe pra onde vai, qual o caminho a seguir, é um coitado, na mais pura expressão da palavra. Uma figura inexpressiva, que merece tudo o que está acontecendo. Pra esse, o inferno é aqui. Mas, ainda é pouco, marreco…