A cantora Anitta declarou nesta segunda-feira, 11, que vai apoiar a candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto. Mas apesar disso, a artista lembrou que nunca foi petista.
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula”, declarou.
Segundo Anitta, seu apoio ao líder progressista será para “fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”.
Ela também disse que resolveu oficializar seu apoio ao ex-presidente após o assassinato do tesoureiro do PT, Marcelo Arruda. Ele foi morto após um bolsonarista invadir sua festa de aniversário de 50 anos em Foz do Iguaçu (PR).
“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”.
“É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos. Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”.