Menu

De mãos dadas: “O Ceará não pode correr risco de retrocesso”

O Ceará não pode correr o risco de retrocesso. A indicação da governadora Izolda Cela é a chance real do Ceará não retroceder no tempo e na história. A voz popular pulsa. Os últimos movimentos demonstram isso: a manifestação de apoio dos principais partidos da base aliada, a maioria esmagadora dos deputados da Assembleia Legislativa […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O Ceará não pode correr o risco de retrocesso. A indicação da governadora Izolda Cela é a chance real do Ceará não retroceder no tempo e na história.

A voz popular pulsa. Os últimos movimentos demonstram isso: a manifestação de apoio dos principais partidos da base aliada, a maioria esmagadora dos deputados da Assembleia Legislativa e os atos espontâneos de vários prefeitos, além da adesão dos movimentos sociais, educacionais e culturais, demonstram a capacidade agregadora da governadora Izolda nesse processo de debate democrático.

Sua baixa rejeição nas pesquisas, a competência aplicada à administração da coisa pública e o sentimento do povo cearense do projeto continuar avançando não devem ser desprezados. Devemos pensar grande, agir de forma republicana e respeitar as regras democráticas. Acreditamos que Izolda Cela encarna o que há de melhor na política. Sua sensibilidade, firmeza e seriedade é a verdadeira mudança no Ceará!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes