Na noite desta quinta-feira, 7, uma bomba caseira, feita com garrafa PET, explodiu ao lado do palanque onde o ex-presidente Lula (PT) iria fazer seu discurso durante ato na Cinelândia, Centro do Rio.
Segundo a Folha, a bomba foi lançada do lado externo da área isolada próxima ao palanque. Ainda de acordo com o jornal, os preços do evento saíram correndo do ponto onde a bomba foi jogada. O local onde ela explodiu estava mais esvaziada do que o centro da praça.
Após a explosão, a apresentadora do evento pediu calma. Na hora do ocorrido, o ex-presidente Lula ainda não estava no palco. Na sequência, os participantes gritaram contra Jair Bolsonaro. Felizmente, não houve feridos.
carlos
08/07/2022 - 10h28
Em carta endereçada, a Joe baden, segundo, os noticiosos o presidente da República do Brasil, teria ameaçado e estava se articulando no Brasil, para invadirem novamente o capitólio em determinado da carta teria cifrado o nome de Joe baiden, o porta voz da casa branca ele teria mandado preparar o morcegão invisível para contratacar qualquer tipo de invasão inclusive de longo alcance, o presidente do Brasil está brincando com esse tipo de ameaça com o povo brasileiro, pois ele sabe que as forças armadas do Brasil não tem condição de enfrentar, os EUA com esse tipo de ameaça principalmente porque se sabe que eles tem um tal de morcegão invisível que porta dois míssil de longo que pode atingir pessoas de Sidnei na Austrália até Recife no Brasil.
Fanta
07/07/2022 - 20h58
Os brasileiros não irão aceitar um ladrão de bananas, um lavador de dinheiro público profissional na Presidência da República.
Se esse animal e comparsas colocarem as mãos nas urnas vai dar merda eu acho…
Kleiton
07/07/2022 - 20h55
Torcendo para que essa merda ambulante seja “eleita” com alguma falcatrua nas urnas eletrônicas…vai ser engraçado viu.