Neste sábado, 2, o ex-presidente Lula (PT) participou do cortejo em comemoração ao dia da Independência da Bahia. A data é comemorada em alusão à retirada das tropas de Portugal, em 1823, e consequentemente, a declaração de independência do estado.
O ex-presidente apareceu de surpresa e se juntou aos populares. Além dele, estavam presentes o vice de chapa Geraldo Alckmin (PSB), o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o governador Rui Costa (PT) e do senador Otto Alencar (PSD).
“Estivemos em uma caminhada em Salvador com milhares de pessoas e não houve um incidente sequer, numa demonstração de que o povo brasileiro não só é democrático como gosta de manifestações democráticas”, disse Lula. Vale lembrar que inicialmente, Lula participaria apenas de um evento do PT na Arena Fonte Nova.
Heráclito Marciano
04/07/2022 - 12h32
O público leitor do Cafezinho é o bolsonarento ou só eles se manifestam no site? Falsos cristãos e cidadãos hipócritas desconhecem os mandamentos bíblicos e às leis do país fazendo falso testemunho e calúnias em apoio a um ex militar que sempre esteve ligado ao que há de pior, apoio a torturadores, a violência contra gêneros, raça, desonestidades de toda espécie. Dia 2 de outubro acaba o triste reinado desse que tanto envergonha o Brasil, seus seguidores ficarão órfãos e gritando no deserto de idéias e valores moraes.
Saulo
02/07/2022 - 17h40
Apareceu de surpresa…”çei” !! Kkkkkkkkkkk
Tony
02/07/2022 - 17h35
O que tinha de gêmeos nassa passeada com o fantoche da Faria Lima não é brincadeira….kkkkkk
Fanta
02/07/2022 - 17h33
O ex presidente apareceu de surpresa…?!?! Kkkkkkk
Foi tudo preparado, só havia gente da laia dele, Lula não aparece em público do nada de jeito nenhum obviamente.
Não enganam mais ninguém, viu…