Na tarde desta quinta-feira, 30, o jornalista a apresentador José Luiz Datena anunciou em seu programa, Brasil Urgente, que desistiu de ser pré-candidato ao Senado por São Paulo.
A declaração foi dada horas depois que Jair Bolsonaro declarou seu apoio a pré-candidatura de Datena.
Vale ressaltar que hoje seria, segundo as regras do TSE, o último dia para o apresentador ficar no ar. Como desistiu da pré-candidatura, ele vai continuar apresentando seu programa.
“Em primeiro lugar, eu queria deixar a minha palavra aqui de carinho para com o presidente, que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como senador. E foi isso mesmo que foi acordado”, disse.
“Mas pensei bem e resolvi seguir meu caminho […]. Não foi por parte dele que não deu certo”, prosseguiu. O apresentador alegou que sua desistência tem relação com os ataques dos apoiadores radicais de Bolsonaro.
carlos
02/07/2022 - 16h17
Eu fosse o Datena, eu iria me candidatar a deputado federal, eu aposto como ele seria o campeão, de voto do Brasil, agora eu acho que tem que fazer carreira solo.
Paulo
01/07/2022 - 12h14
Datena, o eterno ser que foi sem nunca ter sido…
Paulo
30/06/2022 - 23h54
Sempre a mesma historinha. Cansa esse tipo de gente, que faz do “showbiz” a sua carreira. Esse cara já foi bom, quando era repórter esportivo. Hoje é um tonto que pensa ser deus…