Nesta segunda-feira, 27, o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou que acredita na honestidade de Jair Bolsonaro (PL).
A declaração de Tarcísio foi feita em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. Ele foi questionado sobre as suspeitas de interferência do inquilino do Planalto nas investigações contra o seu ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.
Após isso, Tarcisio afirmou que “pelo presidente” colocaria a “cara no fogo” e que não acredita que Bolsnaro tenha interferido nas investigações. Vale lembrar que em março, a expressão também foi usada por Bolsonaro para defender Milton Ribeiro, que acabou sendo preso na semana passada.
“A gente tem que ver o que de fato o presidente falou para o [ex] ministro Milton [Ribeiro] e o que ele [Milton] falou para esses pastores, de que forma ele falou. Eu não acredito que o presidente tenha dado um comando dessa natureza, porque ele nunca disse para mim”, alega Tarcísio.