Na tarde desta quarta-feira, 15, os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram o assassinato do jornalista inglês Dom Philips e do indigenista brasileiro, Bruno Pereira. A Informação foi divulgada pela TV Bandeirantes.
O jornalista da emissora, Valteno de Oliveira, disse que a Polícia Federal fará uma entrevista coletiva ainda hoje para detalhar os fatos.
Oseney, o primeiro suspeito a ser preso, declarou que ele e Amarildo mataram a dupla no último dia 5, após serem flagrados pescando de forma ilegal. Vale lembrar que Amarildo foi preso na semana passada.
A Band também informa que Dom e Bruno foram rendidos, levados para uma vala onde foram assassinados. Eles também tiveram seus corpos esquartejados e carbonizados.
Galinzé
15/06/2022 - 17h49
A prisão perpétua faz muita falta num país como o Brasil.
As pessoas hoje não pensam duas vezes em se matar uma a outra, há muita gente que comprou menos anos de cadeia por homicídio que o deputado que chamou o Alexandre de Moraes de cabeça de ovo.
Com a prisão perpétua quem sabe vão pensar 2 ou 3 vezes antes de matar alguém…
Tony
15/06/2022 - 17h15
Agora é torcer para que não enviem os processos para o cep errado e que o juiz não seja julgado parcial pelo STF mesmo com tudo amplamente comprovado….kkkkkkkk
Mas nesse caso não vai aconter…esses “erros” acontecem só quando há “amigues” no meio.