O coordenador geral da FUP, Deyvid Bacelar, alertou na manhã desta segunda-feira (12), no Senado Federal, sobre os avanços das privatizações no governo Bolsonaro. E afirmou novamente que caso algum projeto seja apresentado no Congresso Nacional para privatizar a Petrobrás, os petroleiros entrarão em greve.
“Mais uma vez, nós petroleiros e petroleiras alertamos aqui ao Congresso Nacional e ao Governo Federal: Se algum projeto de lei aparecer na Câmara dos Deputados e Deputadas para privatização total da Petrobrás, o governo enfrentará a maior greve da categoria petroleira e com o apoio da sociedade brasileira, que não aguenta mais ver preços exorbitantes por conta da privatizações as escusas do governo Bolsonaro”.
O alerta foi feito durante o lançamento, na Comissão de Direitos Humanos, do livro, “O Futuro é Público”.
Com informações da FUP
Nelson
16/06/2022 - 23h06
O bolsonariado, que se arvora patriota até debaixo d’água, até a medula, segue apoiando,caninamente, o desmatelamentodo Estado nacional e a transformação do Brasil em mera colônia das grandes corporações capitalistas dos países ricos. Fanatizados, os bolsonaristas optaram, gozosamente, pela “cegueria intencional”.
–
Fosse possível recrutarmos, para uma análise dessa postura, os maiores nomes do estudo do comportamento humano – Freud, Iung, Pavlov e outros – certamente “jogariam a toalha”; dir-se-iam incapazes de chegar a uma conclusão.
Nelson
14/06/2022 - 17h31
Que me desculpe o Sr Bacelar, mas essa declaração mais parece coisa de amador, ou pior, só para constar, para fazer de conta de que se está fazendo alguma coisa contra o desmantelamento do Estado nacional.
–
A Petrobras, assim como outras empresas estatais brasileiras, vem sendo privatizada com a “tática do mingau quente”, pelas pontas. Temer, e agora Bolsonaro, estão privatizando a maior empresa brasileira, orgulho da nação, aos nacos, para não se indispor diretamente com a população e não sofrer resistência mais encorpada.
–
Quando o povo brasileiro se der conta, estará sobrando somente um caroço sem qualquer serventia que desejará que seja eliminado de uma vez por todas. Então, a hora da greve pretroleira é agora, era ontem, era no ano passado ….
Bandoleiro
14/06/2022 - 12h58
Que gréve…?? kkkkkkkkkkkkkkk
Esses desocupados que se vestem como se fossem trabalhadores nao representam ninguem, sao tao
Esses tontos nao fazem a minima ideia do que acontece na Petrobras, tanto é que quando a Petrobras era roubads dia e noite nao sabiam (ou fingiam nao saber) de nada.
Sao 4 militantes imbecilizados por ideologias podres fazendo esse papel ridiculo de bonecos de recado do Larapio e explorando quem trabalha de verdade para nao fazer nada.
Galinzé
14/06/2022 - 08h17
Chegam a dar dó os sindicatos.