O empresário e youtuber Felipe Netto teceu uma forte crítica ao apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, por ter lhe atacado nesta segunda-feira, 6, durante participação no “Cara a Tapa”, no Youtube.
Durante a entrevista, o apresentador Rica Perrone disse que Leifert era um desafeto de Felipe Neto e que isso, segundo ele, fez com que o global alcançasse um “patamar notável na sua incrível trajetória”.
“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.
“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, respondeu Neto.
Vale lembrar que foi no mesmo podcast que Tiago Leifert se isentou da possível disputa de 2° turno entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro.
“Aí dói, hein? Pode atirar, gente, não dá, essa é a posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. Vai rolar 99 bonito. Foi o que eu falei, tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estão numa posição certa, ainda vai acontecer alguma coisa. Não sei, está muito cedo, mas foi muito mal, não dá mais, fez um bom governo em 2002, eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer o que aconteceu”, declarou Leifert.