O ex-procurador Deltan Dallagnol foi as redes sociais na noite desta segunda-feira, 7, para lançar uma vaquinha com objetivo de financiar sua pré-campanha a deputado federal pelo Podemos.
No vídeo, Deltan apela para o discurso lavajatista ao dizer que “se você é um dos milhões de brasileiros que apoiaram a operação Lava Jato por todos esses anos e ama o Brasil, doe agora para a minha campanha e nos ajude a levar a Lava Jato para o Congresso Nacional”.
Na sequência, ele ataca o parlamento brasileiro e insiste num discurso udenista. “O Congresso tem falhado em fiscalizar o Supremo Tribunal Federal, em acabar com o foro privilegiado e em restabelecer a prisão dos corruptos”.
“Em um passo de fé, eu deixei a minha carreira de 18 anos de Ministério Público, abrindo mão de muito para lutar contra a corrupção no Congresso Nacional, que é onde o mecanismo da pode ser realmente enfrentado”, completou.
henrique de oliveira
08/06/2022 - 08h55
Mas a família desse safado não ficou milionária grilando terras e comprando apartamentos do minha casa minha vida ? Pede grana lá no culto que você frequenta.
Anderson
07/06/2022 - 18h38
Esse sujeitinho é um cara de pau.
Alexandre Neres
07/06/2022 - 17h35
Tantã Dinheirol é louco por dinheiro. Faz qualquer negócio por um dindin. Não se conforma até hoje com o fato de não ter botado a mão na grana da Fundação Dallagnol. Você, lavajatista, que tem uma tendência natural à ingenuidade e a acreditar em Papai Noel, realmente acredita que Tantã vai utilizar este dinheiro na campanha ou acha que corre grande risco de ele entesourar essa bufunfa?