Na noite desta segunda-feira, 6, o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, participou novamente do Flow Podcast e não deixou de fazer críticas ao ex-presidente Lula, líder nas pesquisas.
Em um dos trechos, o pedetista declara que o Brasil pode amanhecer em guerra se Lula for eleito para assumir, pela terceira vez, a presidência da República.
“Você acha que se o Lula for eleito o país vai amanhecer mais ou menos pacificado? [Será] em guerra”, disparou.
Ainda no Flow, Ciro disse que tanto Lula e Bolsonaro são, segundo ele, incapazes de abordar temas como o combate a corrupção em seus respectivos programas de governo. Por fim, o pedetista disse que se sente humilhado.
“Fui candidato já três vezes. Se eu não tivesse muito amor ao Brasil, colocava minha viola no saco e ia cuidar da minha vida. Todo mundo me humilha, ‘ah, não tem chance’”, disse.
June Brasil
08/06/2022 - 02h19
Será que o Ciro está querendo ser o novo personagem “salvador da pátria”?Será que também adicionará um segundo nome como o tal “Messias”?Que tal Ciro “Redentor” Gomes… ??
Valber
07/06/2022 - 20h51
Guerra? Ô Ciro, não queira ser hipócrita, Lula governou o Brasil por oito anos e o recebeu na Épica em que o seu antecessor não conseguiu evitar os conflito no campo, naquele momento a famigerada UDR, imperava e muitas mortes eram registrada no campo realçadas por grileiros. Lula no poder todos diziam que as invasões iam ser intensificadas e mais morte ia conhecer, enganaram-se, não foi consumado tal previsão e os conflitos foram reduzidos consideravelmente. No governo Lula houve guerra e nesse próximo haverá também, guerra do prazer pela vida e da fartura, da saúde plena, do crédito para o pequeno produtor e mais assistência aos mais humilde, mais ciência e tecnologia, produzida pelos excluídos filhos de pobres. Essa guerra vai ter um nome: a grande revolução para o desenvolvimento do nosso amado Brasil.
Walfredo Ferreira da Silva
07/06/2022 - 18h51
Guerra ? no máximo o que vamos ter, são umas chifradas no outro dia , nada como umas boas borrachadas no lombo do gado pra eles se acalmarem .
Joao de Barros
07/06/2022 - 13h47
Na eleição de 2018 eu votei no 1 turno em Ciro Gomes por suas qualidades de politicas e capacidade de trabalho. No 2. turno claro acabei cotando no Haddad. Para minha surpresa após as eleições acabei tendo muitos surpresas com o Ciro pois acabei descobrindo de ele quando Deputado Federal acobertava corruptos, pois conforme suas próprias palavras o gabinete do Bolsonaro ficava ao lado do seu e tinha ciências de todas as safadezas que o cara fazia.
Agora ele é tão critico dos governo de Lula e Dilma como do governo de BBolsonaro. A minha duvida é porque ele participou ativamente dos governos do PT. Como pode ja sabendo de todas as safadezas dos governos do Pt ainda foi participar do governo sem fazer nenhuma denuncia ? Alguém sabe explicar?
Jonathan
07/06/2022 - 12h48
Nenhum pais minimamente civilizado aceitaria a eleiçào de um verme bandido na Presidencia da Republica.
Kleiton
07/06/2022 - 12h17
Os Brasileiros obviamente não aceitarão a eleição a Presidente da República de um notório criminal e da sua gangue de assaltantes.
O que deixa estarrecido quem não faz parte desse fim de Mundo é o atraso civil e cultural dos brasileiros, não se entende como alguém consiga só ler o nome e os nomes desses bandidos camuflados de politicos que há décadas parassitam o Brasil e ainda hoje no ano de 2022 estão tentando novamente se apropriar do que não é dele.
É uma vergonha diária o Brasil.
Alexandre Neres
07/06/2022 - 11h49
Pobre Ciro ressentido!
Não sabe lidar com o próprio fracasso.
Como disse o Lupi, sua ida para Paris foi um fiasco. E seu gênio é um horror.
Como pode agregar um cara cuja especialidade é espalhar bolinho?
Ciro bem que podia se tornar influencer e substituir o Monark no Flow.