Na noite deste sábado, 4, um tiroteio na Filadélfia (EUA) deixou três pessoas mortas (dois homens e uma mulher) e outras 11 gravemente feridas.
A polícia local informou que uma pessoa começou a atirar contra uma multidão na South Street, um ponto da cidade conhecido por ter casas de shows.
Até o momento, a polícia não conseguiu capturar ninguém. Logo após o ataque, os policiais chegaram a trocar tiros com um suspeito com uma distância de apenas 30 metros. Não se sabe se o suspeito foi atingido.
Por fim, a emissora WPVI-TV informou que houve a apreensão de duas armas que foram deixadas nas proximidades do ocorrido.
Alexandre Neres
05/06/2022 - 16h21
A discussão que começou com o tororó de Anitta foi esclarecedora.
Trouxe à tona o falso moralismo do discurso dos sertanejos, formado em grande parte por bolsominions, que costumam criticar o modelo de captação da Lei Rouanet, mas não tão nem aí para tomar de assalto o orçamento diminuto de pequenas prefeituras, deixando a população ao deus-dará, sem saúde e sem educação, propiciando ainda um espetáculo culturalmente pobre.
A raba de Anitta fala por si só, mas o deplorável foi ver um bando de marmanjo cagalhão, frouxo, só falando merda. Ah, tadinhos desses homens de bem!
Paulo
05/06/2022 - 11h26
Essas coisas que acontecem nos EUA são a prova mais contundente de que dinheiro vale mais que vidas. Como justificar um cidadão comum ter mais do que uma pistola?