Em discurso durante o lançamento do livro “Querido Lula”, em São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) disse que o PSDB acabou e que o seu partido continua forte.
“Vocês estão lembrados que uma vez um senador do PFL, o Jorge Bornhausen, disse que era preciso acabar com ‘essa desgraça do PT’. O PFL acabou. E agora quem acabou foi o PSDB. E o PT continua forte, crescendo e continua um partido que conseguiu compor a maior frente de esquerda já feita neste país”, destacou o ex-presidente.
Na sequência, Lula ironizou Jair Bolsonaro ao dizer que “a voz do povo é a voz de Deus, a voz do povo vai tirar ele de lá”. O tom irônico do ex-presidente é em referência a afirmação de Bolsonaro de que só Deus vai tirá-lo do Palácio do Planalto.
Por fim, Lula disse que o entorno do inquilino do Planalto é formado por “gente muito ruim”.
“Estamos lutando contra gente muito ruim, contra os matadores da Marielle, os milicianos, as pessoas que não têm medo de matar inocentes, de fazer com o Genivaldo o que a Polícia Rodoviária fez em Sergipe”.
Sá Pinho
01/06/2022 - 16h31
Hilário!
Praticamente o bonde lotado da falange bolzebusista de plantão no Cafezinho, despejam desesperados comentários inúteis, como eles, por perceberem e não entenderem que bolzebu surfa e surta, continuadamente, rumo ao fundo do brejo, onde por extrema incapacidade mantém o Brasil atolado, restando-lhes apenas o sagrado direito ao ‘jus sperneandis’, enquanto escoiceando o ar esperam o desenlace, na esperança de na undécima hora ocorrer providencial milagre ou golpe à moda antiga, como se possíveis fossem, mas não, diante de tamanho ogro e em pleno século XXI, pra resolver o que nunca será resolvido, ou melhor, nunca deveria ter acontecido.
O PASSADO – ELEIÇÃO DE 2018:
LAVA JATO, LULA PRESO PARA NÃO SER ELEITO PRESIDENTE E “PT NUNCA MAIS”:
Sintetizando, a maior campanha já planejada e executada contra um partido, pela classe dominante e seus braços, armado, político, jurídico, eclesiástico e midiático, na história do Brasil, senão, do Mundo.
RESULTADO: Com menos de 30 dias de campanha, Haddad, candidato substituto de Lula, contra tudo e contra todos, chegou ao segundo turno, perdendo por 5 milhões e 380 mil votos ou 5,13% dos válidos (antes de falar em 10 milhões e 760 mil ou 10,26%, pense…), sem esquecer que mais uma semana de campanha e o ‘tragédia anunciada’ seria derrotado, além de eleger o maior número de governadores, o maior número de deputados federais e o terceiro maior número de deputados estaduais, no Brasil.
O FUTURO – ELEIÇÃO DE 2022: Faltam 123 dias.
MAIO DE 2021 – 1 ano e meio da eleição – Datafolha: Lula 41%, Bolsonaro 23%, Moro 7% e Ciro 6%
JULHO DE 2021 – 1 ano e 4 meses da eleição – Datafolha: Lula 46%, Bolsonaro 25% e Ciro 8%
SETEMBRO DE 2021 – 1 ano da eleição – Datafolha: Lula 44%, Bolsonaro 26% e Ciro 9%
Comentários de adversários e mídia golpista: Faltam ‘1 ano e meio’ até a eleição, muita água irá rolar…
DEZEMBRO DE 2021 – 9 meses da eleição – Datafolha: Lula 48%, Bolsonaro 22%, Moro 9% e Ciro 7%
Comentário de adversários e mídia golpista: Falta ‘quase 1 ano’ até a eleição, muita água irá rolar…
MARÇO DE 2022 – 6 meses da eleição – Datafolha: Lula 43%, Bolsonaro 26%, Moro 8% e Ciro 6%
Comentário de adversários e mídia golpista: Faltam ‘9 meses’ até a eleição, muita água irá rolar…
MAIO DE 2022 – 4 meses da eleição – Datafolha: Lula 48%, Bolsonaro 27% e Ciro 7%
Comentários de adversários e mídia golpista: Faltam ‘6 meses’ até a eleição, muita água irá rolar…
RESULTADO TSE – OUTUBRO/22: “Estrela de luz / Que me conduz / Estrela que me faz sonhar…
É no chuê chuê / É no chuê chuá / Não quero nem saber / [Só sei que em 23] / As águas vão rolar…”
João Reis
01/06/2022 - 14h07
Não entendi a tônica dos comentários cima. O PT em de dezembro passado era o partido da preferência dos brasileiros com 28% da preferência o segundo colocado com 2%. Lula ganhando as eleições no primeiro turno. Será ignorância, cegueira política, má fé ou isso tudo juntos?
Tony
01/06/2022 - 11h14
Um Presidente da Republica que desvia e promove o roubo institucionalizado de dinheiro publico deveria apodrecer na cadeia.
Quem faz isso num pais como o Brasil deveria ser inforcado em praça publica.
Sebastião
01/06/2022 - 10h59
Lula precisa parar com esses prognósticos. Aquieta, Lula. Ele disse que o “Dem iria acabar” e não acabou quando falou isso.
Disse que “Bolsonaro não seria eleito”. E foi.
E agora decide que o PSDB acabou? Eleitor não tem dono. Políticos precisam entender isso.
dudu
01/06/2022 - 10h00
Infelizmente no Brasil as pessaos nascem e sao jogadas no Mundo pelos pais sem um minimo de educaçào, de regras, de limites, de exemplo, ecc…isso tudo da origem a elementos “bizarros” como Lula.
O dia que os pais brasileiros se conscientizarem o Brasil nao precisarà mais carregar nas costas elementos toxicos como Lula, Dirceu, Palocci e mais um monte de animais que infestam a politica e as ruas brasileiras.
Partagas
01/06/2022 - 09h38
O PT tambem acabou no dia que a Lava Jato desmantelou o esquema de assaltos aos cofres publicos montado por esse canalha bananeiro e seus comparsas para se financiar.
Jonathan
01/06/2022 - 09h14
Lula acbaou ha muito tempo…o plano dele era estar curtindo a velhice entre o triplex na praia e o sitio na roça ganhos como propina em trocas de favores aos amigues pilantras como ele.
Hoje ta aì, falando mais besteiras que nunca e fazendo um papel penoso, digno de compaixao humana para retribuir o favor a quem o livrou da cadeia.
Lixo.
Galinzé
01/06/2022 - 09h09
Essa carcaça de lavador de dinheiro também acabou, foi resumado pelo STF par fazer mais uma vez o papel de fantoche.
De fantoche dos bancos, da odebrecht, do foro de SP a fantoche do STF.
Bandoleiro
01/06/2022 - 08h53
E’ verdade, ele e o PT também.